WD LEVA MARIAH ANGELIQ PARA TURISTAR EM SÃO PAULO

CONFIRA TUDO NO UMUSIC STUDIO DESTA SEMANA

Conexão Brasil x Miami! Depois de fazer um show memorável no palco da primeira edição do Festival GRLS!, no início deste mês, a cantora Mariah Angeliq saiu para “turistar” na cidade de São Paulo acompanhada de ninguém menos que o cantor e compositor WD. Juntos, eles visitaram locais como o Mercado Municipal, Avenida Paulista, Beco do Batman e muito mais.

Esta foi a primeira vez de Mariah Angeliq no Brasil e, se depender dela, não será a última. Em conversa com WD sobre planos para o futuro, a artista falou sobre lançar seu álbum de estreia ainda este ano e fazer novas apresentações em solo verde e amarelo. Natural de Miami e com ascendência porto-riquenha e cubana, a cantora desbravou a culinária brasileira no episódio desta semana do UMusic Studio. Ela provou – e aprovou – comidas típicas, como açaí, pastel e diversas frutas.

Confira tudo o que rolou:

Durante o papo com WD, ela falou sobre a experiência de estar no Brasil pela primeira vez, a recepção do público, sua apresentação no festival, carreira, próximos lançamentos e mais.

Mariah Angeliq, de apenas 23 anos, é uma das maiores artista da América Latina. Conhecida como “La princesa de Miami”, ela faz um som que mescla reggaeton, trap e R&B com letras empoderadas e fortes. Descoberta aos 16 anos pelo produtor musical multiplatina Nely “El Arma Secreta”, Mariah Angeliq se tornou a primeira artista latina em ascensão a receber uma Certificação RIAA 2x Multi-Platinum por seu single de sucesso “Perreito”, apresentado em 2020. Ela já colaborou com artistas como Ludmilla, Luísa Sonza e ainda sonha em trabalhar com Anitta.

O episódio do UMusic Studio desta semana foi inteiramente comandado pelo também cantor e compositor WD, que viralizou em 2021 nas audições às cegas do The Voice Brasil com a música “Eu Sou”, deu autoria própria. Em dezembro de 2022, ele divulgou o EP “Periferia”, seu primeiro projeto pela Universal Music e GTS. Nele, WD conta um pouco mais sobre sua história e de como é a realidade de quem veio ou ainda vive na periferia. Recentemente, ele lançou o single “1+1 É Pouco”,  colaboração no clima de carnaval que contou com as participações de MC Sofia e DJ 2F. WD tem mais de 100 mil ouvintes nas plataformas digitais e mais de 11 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.