NO UMUSIC STUDIO DESTA SEMANA, ERICK MAFRA AQUECE OS FÃS PARA O LOLLAPALOOZA 2023

O influenciador Erick Mafra está no comando do episódio do UMusic Studio desta semana, e o tema não poderia ser outro: Lollapalooza 2023. A contagem regressiva para o festival, que acontece entre os dias 24 e 26 de março, em São Paulo, já começou! O criador de conteúdo digital esteve na sede da Universal Music, também na capital paulista, para falar sobre os artistas da companhia que se apresentam no Lolla. Ele bateu um papo exclusivo por vídeo-chamada com Carol Biazin, que sobe no palco do festival no dia 25, e recebeu fãs para conversarem sobre seus artistas preferidos. No dia 24 de março (sexta-feira), Kali Uchis, Gordon City, Rise Against, Conan Gray e Billie Eilish comandam o primeiro dia do festival. No sábado, dia 25, é a vez de YUNGBLUD, Liu e Carol Biazin. No domingo, dia 26, o encerramento fica por conta de Alison Wonderland, Aurora e Drake.

Durante o episódio, o influenciador fez uma chamada de vídeo em tempo real com Carol Biazin, que garante que o show no Lollapalooza será o melhor da vida dela. Ela lançou o álbum “REVERSA” em fevereiro e fará no festival a primeira apresentação ao vivo com repertório do disco. Erick também conversou com alguns fãs dos artistas da Universal Music que estarão no evento. Confira tudo o que rolou:

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.