[VIRGIN] SHYGIRL E BJÖRK SE UNEM PARA APRESENTAR A VERSÃO REMIX DE “WOE (I SEE IT FROM YOUR SIDE)”

Shygirl acaba de compartilhar uma nova versão de sua música "Woe", apresentando a artista visionária Björk. A faixa está incluída na edição deluxe do álbum de estreia altamente elogiado de Shygirl, “Nymph”. Intitulada “Nymph_o”, a edição especial tem lançamento previsto para 14 de abril.

Uma nova versão da faixa “Woe” já está disponivel, acompanhada de um vídeo dirigido por Sam Ibram, com direção criativa de Shygirl. O clipe mostra Shygirl movendo-se por uma série de montagens gradualmente mais intensas e alucinatórias, tanto em som quanto em visual. Assista agora:

Esta nova versão de “Woe” dá sequência ao mais recente remix de Shygirl de sua música “Heaven”, com Tinashe. O álbum também inclui contribuições de Arca, Erika de Casier, Eartheater e outros. Björk comentou sobre sua colaboração: “Shy me disse em sua letra que ela está falando sobre diferentes interesses amorosos e sobre fama, e como de repente todo mundo quer algo de você e você deveria ficar emocionada, mas você não está… E eu decidi tomar um ângulo como um ‘amour’ mais velho e dar conselhos… Porque em ‘Woe’ ela está fazendo uma pergunta e eu decidi responder a partir do ângulo SUFI que é: aprecie o desejo e a aspiração, NÃO o conseguir o que você quer, aprecie o querer… Como os dervixes rodopiantes fazem quando giram, é para representar esse desejo e estar contente com isso. Em um nível pessoal mais cotidiano, a música também é sobre você não estar satisfeita em um relacionamento; você não deve esperar que seu parceiro cure ou resolva a questão. Em vez disso, olhe para ele ou ela como um parceiro de crime ou como um companheiro que também não consegue o que quer… um outro humano com esse desejo insaciável”.