SAUDADES DO LOLLAPALOOZA? CONFIRA O UMUSIC STUDIO DESTA SEMANA, COM CONAN GRAY E YUNGBLUD NO BRASIL

O UMusic Studio desta semana relembrou o Lollapalooza Brasil 2023, festival que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de março e que já deixou saudades. A influenciadora Gabi Lopes reuniu diversos fãs do cantor e compositor Conan Gray em um hotel, em São Paulo, e fez uma surpresa especial para eles — além, é claro, de uma entrevista exclusiva com o artista. Dono do hit “Maniac”, Conan contou que, em suas postagens, se acostumou a receber milhares de comentários pedindo que viesse ao Brasil e que, depois de uma longa espera, o finalmente conseguiu tornar realidade esse desejo dos fãs. Em sua primeira passagem pelo país, se apresentou no Lollapalooza com um setlist cheio de hits e conquistou toda a plateia.

Ainda no hotel, a Universal Music Brasil preparou um encontro entre Conan Gray e seus fãs, que puderam tirar fotos e conversar o artista. Quem também teve um encontro especial com os fãs brasileiros foi YUNGBLUD. A cantora e influenciadora Zoo reuniu os admiradores do cantor inglês para um bate-papo inédito com ele, e acompanhou tudo de perto. Durante a conversa, os fãs fizeram diversas perguntas para YUNGBLUD, lhe ensinaram um pouco de português e o fizeram experimentar comidas típicas do Brasil, como paçoca e brigadeiro. O cantor se apresentou no Lollapalooza no último dia 25 e agitou o público com suas músicas pop punk, gerando várias rodinhas de pogo. Confira tudo o que rolou no UMusic Studio desta semana.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, sempre disponibilizados no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia: Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.