FENÔMENO DA NOVA GERAÇÃO DO PAGODE, GUGA NANDES GRAVA NOVO DVD EM SÃO PAULO

Guga Nandes está em um momento muito especial da carreira. O cantor e compositor grava, nesta quarta (12), seu novo audiovisual em São Paulo, com participações especiais, músicas inéditas e regravações que marcaram a história do pagode. Intitulado “Ainda bem que é pagode”, o novo projeto será gravado no Mustang Gastro Bar, em Guarulhos (SP). Esse é o primeiro DVD que o artista faz fora do Rio de Janeiro – e a expectativa é grande.

A ideia dessa mistura é trazer para o público um clima de alegria e descontração. O nome do projeto traz esse conceito de imersão na trajetória do pagode, desde o início até os dias atuais.

Para marcar essa nova fase da carreira, Guga conta com a participação especial de Di Propósito, Pixote, Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym, que é considerada uma das grandes apostas da nova geração.

O novo trabalho traz músicas inéditas e um pot-pourri com grandes sucessos dos anos 90 e 00’s que marcaram gerações, com hits do Exaltasamba, Bom Gosto, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Rodriguinho, Ferrugem, Bokaloka, Turma do Pagode, entre outros.  Quem ama o segmento vai se identificar e incluir todas as faixas na sua playlist.

Estou muito animado e ansioso para esse DVD. Com certeza, será um marco na minha carreira. Vamos reunir amigos e parceiros que admiro e que fazem parte da minha história para um momento único de muita música boa e alegria. Preparei um repertório emocionante para ninguém ficar parado, que terá faixas inéditas e um pot-pourri de responsa. Será uma festa linda!”, promete o cantor.

Repertório inédito:

“Diz que tem volta” (Rodrigo Oliveira)
“É o amor” – Feat. Doce Encontro (Eder Miguel)
“Quem dera” (Eder Miguel)
“Sensor de sogra” (Rodrigo Oliveira)
“Vontadezinha” (Rosil e parceiros )
“Daqui pra sempre” (Vitinho / Guga Nandes)
“A medida certa” (Boris/ Lipe/ Davi Vianna / Charles Andre)
“Envergonhado” ( Claudemir / Rosil /Guga Nandes)
“Ainda bem” ( Bruno Gabriel/ Rosil / Guga Nandes )
“Não era eu” (Lipe/ Rosil / Guga Nandes )
“Já tô no ponto” (Rodrigo Oliveira/ Lipe / Guga Nandes)
“Porque não tranca a porta” (Miltinho / Bombonzinho )

Sobre Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor consagra seu nome no mercado. O artista acumula mais de 377 milhões de streams nos aplicativos de música e 142 milhões de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial que marcou uma nova fase da carreira do artista, o álbum “No Seu Tempo – Vol. 1”, com feats especiais, canções inéditas e regravações de hits. O disco ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro e teve a faixa “Lábia”, uma parceria com o cantor Dilsinho, como destaque no lançamento da primeira parte desse projeto.