O CANTOR ELI SOARES LANÇA A CANÇÃO E O VÍDEO DE “ELE CONTINUA SENDO BOM”, QUE TRAZEM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE PAULO CÉSAR BARUK

Chega hoje às plataformas de streams a terceira canção do álbum “Nós”, o mais novo projeto de Eli Soares, que terá lançamento no próximo dia 28 de abril. A música “Ele Continua Sendo Bom”, que conta com a participação especial do cantor Paulo César Baruk, foi gravada em show realizado em 22 de dezembro de 2022, em Belo Horizonte, cidade natal de Eli Soares. A faixa chega acompanhada de seu respectivo vídeo, também registrado na ocasião do show, que tem a direção de Mike Lacerda. Assista:

Ter a oportunidade de regravar ‘Ele Continua Sendo Bom’ ao lado do intérprete oficial dessa canção, é um baita presente! Deus continua sendo bom. Sou grato ao Baruk por fazer parte deste dia””, disse Eli Soares.

O novo álbum de Eli Soares traz ao todo com 14 canções acústicas, formato no qual o cantor conquistou seu público ao longo de seus mais de 12 anos de carreira. O projeto contará ainda com outra participação especial, que será anunciada em breve.