JESSIE WARE LANÇA SEU NOVO ÁLBUM “THAT! FEELS GOOD”

O contagiante quinto álbum de Jessie Ware,That! Feels Good! já está disponível para compra e streaming via EMI Records. O lançamento inclui os singles de sucesso “Free Yourself”, “Pearls” e “Begin Again”.

Há uma incrível sensação de liberdade no novo álbum de Jessie Ware, That! Feels Good!.  É o som de uma pessoa que relaxa e se liberta, incentivando todo mundo a fazer o mesmo. O sucesso de “What's Your Pleasure” e os shows ao vivo subsequentes (no British Fashion Awards, nos festivais Glastonbury e Primavera, e no apoio a Harry Styles) foram uma influência fundamental para a criação e a curadoria do quinto álbum de Jessie.

Segundo Jessie, este é um trabalho que ela fez com uma pessoa em mente. “É para mim. Bem, é para o maior número possível de pessoas”, diz ela. “Acima de tudo, eu sabia o álbum que queria fazer e com quem eu queria fazer. Deixei de lado anos de ansiedade, síndrome do impostor e toda aquela preocupação e sensação de não ser boa o suficiente. Sem diminuir ou tirar nada do que fiz antes, porque estou incrivelmente orgulhosa de tudo, mas hoje estou em um lugar onde me sinto totalmente feliz e relaxada com quem eu sou e com a música que estou fazendo.”

A faixa  de abertura do álbum, “That! Feels Good!”, com sua insistente linha de baixo, dá o tom; ela reúne Jessie com um elenco estelar dizendo frases: desde a realeza do pop Kylie até o gênio da comédia Aisling Bea, o produtor Benny Blanco e a adorável Lennie Ware (mãe da cantora, com quem ela apresnta o podcast Table Manners). O single anterior, “Free Yourself”, é carregado de uma energia contagiante que celebra a alegria de ser você mesmo sem pedir licença a ninguém.

Em “Pearls”, a diva das pistas de dança volta ao lugar onde surgiu: as pistas, claro. O single atual, “Begin Again”, é um retorno incisivo e refrescantemente positivo que canaliza a energia do funk clássico e da da dance music. “Beautiful People” abre as portas para uma festa só para convidados, onde a pista está em chamas e o globo da discoteca brilha. A eletrônica continua em “Freak Me Now”, de Stuart Price, que segue para o sul para absorver os sons da house francesa.

Jessie Ware conseguiu audaciosamente traduzir várias décadas de música de festa em um álbum tão infalível quanto a melhor das playlists. Deixando de lado suas inibições, ansiedades e expectativas, Jessie não é apenas uma pessoa no controle, mas alguém no auge do seu jogo.

Confira Jessie ao vivo em sua turnê That! Feels Good! Live, em outubro e novembro de 2023.

Conecte-se com Jessie Ware:

InstagramTwitterFacebookYouTube