[VIRGIN] REMA LANÇA A VERSÃO DELUXE DE “RAVE & ROSES”, SEU ÁLBUM DE ESTREIA

Depois de lançar seu aclamado álbum de estreia, “Rave & Roses”, em março do ano passado, o cantor nigeriano Rema acaba de lançar uma versão deluxe do disco, que ganhou o nome de “Rave & Roses ULTRA”. O novo projeto contém em seu repertório a versão de “Calm Down”, com ninguém menos que Selena Gomez, além das músicas “Reason You!” e “Holiday”. O álbum, que ganhou três novas canções, tem “Charm” como faixa-foco.

Em “Rave & Roses”, apresentado em 2022, Rema contou com participações mais do que especiais para o seu primeiro trabalho de estúdio. Nomes como Chris Brown, 6LACK, o rapper britânico AJ Tracey e a cantora francesa Yseult se uniram ao cantor e emprestaram seus talentos para o disco, que foi bastante elogiado pela crítica e público.

Com 16 faixas, o álbum evidenciou ainda mais o cantor, trazendo a ele maior reconhecimento e visibilidade. O disco explorou temas como perdas, narrativas pessoais do cantor, além de histórias e experiências honestas vividas por ele. Um dos hits do compilado foi a faixa “Calm Down”, que trouxe uma sonoridade amorosa e otimista, mostrando Rema flertando com o amor em sua busca de conquistá-lo. Pouco tempo depois de seu lançamento, o cantor convidou a estrela pop Selena Gomez para lançar uma nova versão do single. A cantora deu seu toque especial à canção ao escrever seu próprio verso para a faixa. A música já foi executada mais de dois bilhões de vezes em todo o mundo e está perto de atingir 1 bilhão de plays apenas no Spotify, além de ter ganhado diversos certificados (Diamante, Platina e Ouro) em diversos países, como Estados Unidos, França, Itália, Reino Unido e mais.

Também conhecido como Divine Ikubor, Rema nasceu e foi criado na cidade de Benin, na Nigéria, e alcançou o mainstream com seus vocais incomparáveis, fusão de gêneros e a facilidade em ser ele mesmo, sem remorsos. Aclamado por nada menos que Barack Obama e Drake, Rema já é um superstar. Dono de músicas como “Dumebi” e “Iron Man”, o artista já mudou o jogo para sempre. Demonstrando sua sabedoria que vai além de seus 22 anos, Rema segue abrindo caminho para sua geração com sua declaração de missão de levar o afrobeats a todo o mundo.