IZRRA ENTREGA MUITA SENSUALIDADE E FLUIDEZ NO LANÇAMENTO DO SEU NOVO SINGLE, “CENA DE CRIME”

Preparem os termômetros, pois a temperatura vai subir com o novo trabalho do IZRRA. Sempre surpreendendo, o cantor lança seu novo single, “Cena de Crime”. A faixa traz uma pegada diferente, dançante e com uma mistura de drill, funk carioca e R&B, mostrando toda versatilidade e swing do artista. As novidades não param por aí! No mesmo dia do lançamento da faixa, IZRRA apresenta um visualizer com imagens bem picantes para ilustrar esse novo momento. Assista agora:

Liberdade e fluidez são duas palavras fortes que permeiam essa fase do cantor, mais madura e se permitindo experimentar outros caminhos musicalmente. A nova canção valoriza a potência vocal do cantor, dono de uma voz poderosa,  com versos cheios de flow e um refrão com uma melodia típica do R&B. A letra fala sobre o fim de uma relação onde um dos lados sofre com o término, mas segue em frente “posturado e calmo”, sem deixar de viver a vida, mesmo sendo pego por gatilhos que trazem à tona memórias e sentimentos do antigo relacionamento. “Tu foi de tiro de 12 a queima roupa, mas tô sofrendo beijando outras bocas, curando a ferida, mais uma bebida e o resultado é outra recaída. I-Z-R-R-A vai transar com outro, mas o meu nome vai chamar. I-Z-R-R-A vai lembrar de mim quando chegar na hora H”. É assim que o cantor dá o seu recado na música.

O título do single não é por acaso. Para traduzir o conceito para o público, ele produziu um visualizer com cenas apimentadas de um trisal, composto por dois homens e uma mulher na cama. Ousadia, sensualidade e sensibilidade do jeito que o artista gosta e sabe provocar.

Estou muito feliz com esse lançamento, porque é mais uma obra pensando nas fases do IZRRA e eu tenho certeza de que as pessoas vão conseguir captar essa mensagem. Continuo falando sobre liberdade, mas trabalhando a autoestima e superação da minha própria história, de relacionamentos antigos, sofrimentos… Hoje, eu encaro de outra forma; eu sofro beijando na boca e vivendo”, brinca o cantor.

*Foto de capa – Crédito: Lua Dof