REVELAÇÃO DO R&B, SUMMER WALKER ESTÁ DE VOLTA COM O LANÇAMENTO DO EP “CLEAR 2: SOFT LIFE”

Marcando o seu primeiro lançamento solo em 2023, a premiada cantora e compositora Summer Walker acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu mais novo EP, “CLEAR 2: SOFT LIFE”, com nove faixas.

Seu álbum de estreia,  “Over It”, de 2019, fez com que ela ganhasse uma enorme visibilidade e reconhecimento. Aclamado pelo público e pela crítica, o disco foi reconhecido com Certificado de Platina e passou 102 semanas na Billboard 200 e 14 semanas em Nº 1 do Top Álbuns de R&B da Billboard. No repertório do álbum estavam os hits “Come Thru” (ft. Usher), “Playing Games”, entre outros. Suas canções acumularam 154 milhões de streams nos EUA em sua estreia, o maior total até então para um álbum feminino de um artista de R&B.

Summer Walker ainda colaborou com Sam Smith na faixa “You Will Be Found”, parte da trilha sonora do filme “Dear Evan Hansen”.

Com mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Summer Walker é uma verdadeira potência musical, cheia de energia e alma, combinação que os admiradores do R&B adoram. Rapidamente, ela conquistou fãs ao redor do mundo graças à sua honestidade artística e seu dom em transmitir emoções de forma poderosa.

Em 2021, ela apresentou seu segundo álbum, “Still Over It”, que quebrou recorde de transmissões da Apple Music nos EUA para uma artista feminina em uma semana, desde o lançamento. Com 20 faixas, o projeto contou com as participações de nomes como Pharrell Williams, Omarion, Lil Durk, além de SZA, na música “No Love”. Em “Still Over It”, a norte-americana conseguiu entregar letras cruas e corajosas de uma maneira suave e melódica. Com “Bitter”, sua colaboração com Cardi B, a cantora alcançou o Top Songs da Apple Music. No ano seguinte, o hit “No Love”, com SZA, ganhou um remix especial com a participação de Cardi B.

Summer Walker é uma cantora, compositora e musicista nascida em Atlanta, nos Estados Unidos. Ela se destaca por sua energia crua e soulful no cenário do R&B. A cantora é reconhecida por explorar novas melodias e contribuir com seu talento instrumental na produção de suas músicas.

Entre suas influências estão renomados artistas como Amy Winehouse, Erykah Badu e Jimi Hendrix. Ela compartilha suas vibes melancólicas através do piano, guitarra e sua execução vocal cativante. Summer Walker é considerada uma revelação no mundo da música e tem conquistado fãs com seu estilo autêntico e emocionalmente carregado.