O NOVO SINGLE DE LEY, “FULL TIME”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL JUNTAMENTE COM VIDEOCLIPE

Destaque do pagode, Ley apresenta hoje a faixa “Full Time”, uma composição do cantor com Adriano Ribeiro e Victor Cupertino. Ley ainda disponibiliza o videoclipe oficial da canção em seu canal no YouTube. O vídeo tem direção do consagrado diretor e cineasta brasileiro Ricardo Melchíades. Assista agora:

’Full time’ é uma música muito especial que eu tive a honra de escrever com meus irmãos, Adriano Ribeiro e Vitor Cupertino. É uma canção bem gostosa sobre aquelas pessoas que têm aí uma conexão fora do normal”, disse Ley.

Depois do lançamento do EP “Embarque Imediato”, de 2022, Ley deu início a uma nova fase com as músicas “Só Vamo”, “Outra Vez”, “Borboleta” e “Lei do Silêncio”, esta última em parceria com MC Tikão.

Dono do hit “Bom Motivo”, que alcançou o Top10 das Rádios no Rio de Janeiro, Ley soma hoje mais de 4.2 milhões de views em seu canal no YouTube e 45 mil ouvintes mensais no Spotify. Eclético, o artista é fã de nomes como Thiaguinho e Sorriso Maroto, mas também de John Mayer e Travis Scott.