JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “RESPEITA MINHA DUPLA – VOL.2”, DOS SERTANEJOS HUGO & VITOR

O TRABALHO CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE GUGA NANDES, JOÃO GUSTAVO & MURILO

A segunda e tão aguardada parte do novo projeto dos sertanejos Hugo & Vitor é apresentada hoje. “Respeita Minha Dupla – Vol.2” chega com cinco faixas e traz as participações de Guga Nandes e da dupla João Gustavo & Murilo. O trabalho completo foi gravado ao vivo em Goiânia, com direção de Will Santos e Bruno Mello. A faixa “14 Mil Fotos” também tem seu registro audiovisual apresentado. Assista agora:

Apresentada em 2022, a primeira parte do trabalho, “Respeita Minha Dupla Vol. 1”, trouxe o hit “Problemão”, em colaboração com a dupla Clayton & Romário, música que alcançou o Top 110 da parada brasileira do Spotify e acumula mais de 38 milhões de streams. O videoclipe da faixa, gravado ao vivo, ultrapassa hoje 3.2 milhões de views. Assista:

Formada em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três DVDs e mais de 260 mil ouvintes mensais. Com o álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, de 2020, que tem em seu repertório a canção “Vou Ter Que Superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.8 milhões de views no YouTube, a dupla conquistou fãs de todo o Brasil. Em 2021, os sertanejos disponibilizaram o DVD “No Meio Disso Tudo”, que traz os hits “Mudei Demais” e “Não Nego Um Vamo”, canções que ultrapassam 25 milhões de reproduções somente no Spotify.