NIALL HORAN ESTÁ DE VOLTA E LANÇA “THE SHOW”, SEU TERCEIRO ÁLBUM DA CARREIRA

A espera acabou! Niall Horan acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu mais novo álbum, o terceiro da carreira, intitulado “The Show”. Com 10 faixas, incluindo as já divulgadas “Heaven” e “Meltdown”, o cantor faz seu comeback na música da melhor forma possível. O disco revela o imenso crescimento e experiência de vida que ele ganhou desde 2020, ano em que ele lançou seu último projeto, o “Heartbreak Weather”. O resultado de “The Show” é uma declaração fascinante e comovente sobre seguir seu coração até sua verdade absoluta. A versão física do álbum já está disponível para pré-venda na UMusic Store.

Na época em que anunciou o disco em suas redes sociais, ele escreveu:

“Este álbum é um trabalho do qual estou muito orgulhoso e agora é hora de passá-lo para frente e torná-lo de vocês. Muito obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo e mal posso esperar para compartilhar os próximos anos dessa nova era com vocês. Eu senti muito a sua falta. É bom estar de volta”.

Na produção do álbum, o cantor trabalhou com um círculo fechado de colaboradores, incluindo Julian Bunetta (Thomas Rhett, SG Lewis), Amy Allen (Halsey, Sam Smith), Jamie Scott (Jessie Ware, Rag'n'Bone Man ) e os aclamados produtores John Ryan e Joel Little. Construído em uma forma exuberante e radiante de pop alternativo, o álbum extrai muito de seu poder hipnotizante do engenhoso uso de harmonias de Niall.

Além disso, o cantor também divulgou o clipe oficial da faixa-homônima. Dirigido por Connor Brashier (Kygo, Shawn Mendes), o vídeo foi filmado em um teatro no centro de Los Angeles, que remonta à era vaudeville. Confira:

Com um pano de fundo hipnótico e um trabalho de piano comovente, “The Show” foi a primeira música em que Niall trabalhou para o novo álbum. A faixa reflete sobre o desejo inegavelmente humano de controlar o incontrolável – então o artista, gentilmente, incita o ouvinte a abraçar totalmente a vida com toda a sua confusão. Ele a escreveu no final de uma noite de verão em 2020, depois que sua turnê de divulgação de “Heartbreak Weather” foi cancelada devido à pandemia. Com a maioria de suas guitarras guardadas com seu equipamento de turnê, ele se sentou ao piano e compôs espontaneamente uma música que viria a definir toda uma nova era de sua carreira.

Com músicas como “Meltdown”, Niall ilumina a força motriz por trás de sua abordagem mais sincera à composição de suas canções, com um desejo de proporcionar aos seus fãs o mesmo senso de catarse que ele invariavelmente encontra na música. “Sempre que estou tendo algum tipo de problema, a coisa mais fácil é sentar ao piano e deixar tudo sair. E só quando ouço de volta é que percebo: 'Jesus, isso foi honesto’”, explica ele.

Uma meditação profundamente sentida em tudo, desde saúde mental até a infinita complexidade e incerteza do amor, The Show” é uma declaração fascinante sobre seguir o coração até sua verdade absoluta. Composto principalmente no piano, este álbum é um reflexo íntimo da vida recente de Niall Horan. “The Show” é o terceiro projeto do artista, que já lançou também os discos “Flicker”, em 2017, e “Heartbreak Weather”, em 2020.

Recentemente, ele também anunciou em seu Instagram, rede onde acumula mais de 32 milhões de seguidores, diversas datas oficiais para a turnê mundial do álbum em 2024, que já tem mais de meio milhão de ingressos vendidos e datas extras.

“Não posso acreditar na resposta que já tivemos a esses shows. Faz anos desde a última vez que fiz uma turnê, então não tinha certeza do que esperar. Obrigado pela paciência e por me receber de braços abertos. Alguns novos shows foram adicionados em Los Angeles, Toronto, Dublin, Belfast, Amsterdã e Melbourne para que eu possa ver ainda mais seus belos rostos”, escreveu o cantor na época do anúncio da turnê.

Niall Horan vendeu mais de 80 milhões de discos e fez várias turnês pelo mundo como parte do icônico grupo One Direction. Em 2017, ele fez sua estreia solo com “Flicker”, um álbum com certificado de platina e no topo das paradas, apresentando o single triplo de platina “Slow Hands”. “Heartbreak Weather”, de 2020, conquistou o primeiro lugar na contagem de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard e na parada de álbuns oficiais do Reino Unido e recebeu elogios de nomes como NPR, Rolling Stone e American Songwriter. Agora, ele entra em uma nova era de sua carreira com “The Show”, um corpo de trabalho nascido de sua missão de longa data de trazer consolo e conexão para sua comunidade global de fãs apaixonados e dedicados.

Confira a tracklist completa de “The Show:
1
. “Heaven”
2. “If You Leave Me”
3. “Meltdown”
4. “Never Grow Up”
5. “The Show”
6. “You Could Start a Cult”
7. “Save My Life”
8. “On a Night Like Tonight”
9. “Science”
10. “Must Be Love”