SOPHIE AND THE GIANTS CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO DJ E PRODUTOR PURPLE DISCO MACHINE NO LANÇAMENTO DE “PARADISE”

O grupo musical inglês Sophie and The Giants se une ao DJ e produtor Purple Disco Machine para o lançamento do single “Paradise”, que chega hoje às plataformas de streams. A canção, que é apresentada pouco antes do início da turnê europeia da banda, reúne uma das parcerias mais inovadoras e bem-sucedidas da música pop moderna. Após sucessos no topo das paradas, a dupla se junta mais uma vez para entregar o hino do verão do Hemisfério Norte de 2023.

Paradise” dá sequência aos trabalhos colaborativos da dupla nos hits internacionais “Hypnotized” e “In the Dark”, ambos presentes no álbum “Exotica”, do produtor alemão e vencedor do GRAMMY, apresentado em 2021. “Escrevi essa música como um clássico sucesso de pista de dança, te convidando para o meu paraíso”, explica Sophie sobre o novo single. “É tão hipnótica que seus sons vão te puxar para a pista de dança e fazer você querer cantar enquanto faz coisas das quais você não vai se arrepender”.

Impulsionada por sintetizadores, a música traz um irresistível ritmo disco e os vocais envolventes de Sophie. “Paradise” é uma fuga para uma paisagem de luzes de neon, estroboscópios pulsantes e movimentos frenéticos enquanto a música se espalha pela pista de dança, encantando corpos e mentes.

A primeira colaboração de Sophie and the Giants e Purple Disco Machine, “Hypnotized”, de 2020, foi um sucesso mundial, acumulando 425 milhões de reproduções, 120 milhões de visualizações no YouTube e alcançando o topo das paradas em toda a Europa. A segunda colaboração deles, “In The Dark” de 2022, já alcançou 200 milhões de reproduções combinadas e ficou em primeiro lugar no ranking da APC para toda a União Europeia. Ambas as músicas receberam Certificados de Ouro e Platina em diversos países, desde seus lançamentos.