FUNK COM PISEIRO: “MARIETA” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE MAELLEN

A carioca Maellen vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira e ganhando destaque por sua habilidade em transitar entre os universos da música e dos jogos. Hoje, ela apresenta sua nova música, “Marieta”, um funk com elementos de piseiro que fazem o espírito da quinta série de qualquer um cantar junto. A faixa, uma composição da cantora com Dalto Max, Duda e Oscar Tintel, também chega acompanhada pelo videoclipe. Assista agora:

Estávamos eu e Dalto Max e Duda fazendo uma música pro Carnaval quando veio a ideia de ‘Marieta’. Saiu bem rápido e foi bem divertido. Ela para nós a lançarmos na época de Carnaval, pra gerar um duplo sentido, pois a letra já entrega pra fazer a boca de chupeta, mas achamos que a quinta série que existe em qualquer um de nós faria a música colar em qualquer época do ano”, disse a cantora.

Dalto Max completou: “Gostei muito de fazer a faixa ‘Marieta’, uma mistura de funk rave com piseiro com piadinha de quinta série. Acho que vai fazer muita gente dançar e se divertir com a faixa”.

Segundo a artista, a música sempre esteve presente em sua vida, mas foi no universo dos games que ela encontrou uma nova forma de se expressar. Sucesso implacável como gamer, Maellen conquistou seu espaço também na música, com uma bagagem cheia de histórias para serem contadas. Seguidora dos movimentos trap, funk e pop, a artista conta com milhões de seguidores e visualizações nas redes sociais e é um dos grandes nomes em ascensão no cenário musical brasileiro.