JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “ONE OF THE GIRLS”, FAIXA COLABORATIVA DE THE WEEKND, JENNIE E LILY-ROSE DEPP, PARTE DA TRILHA SONORA DE “THE IDOL”

Acaba de ser disponibilizado o videoclipe da canção “One Of The Girls”, faixa da trilha do quarto episódio da série “The Idol”, uma colaboração de The Weeknd, JENNIE (da BLACKPINK) e Lily-Rose Depp. No vídeo, que mostra uma compilação de imagens do curso do show, Jocelyn (Depp) e Dyanne (Kim) festejam uma com a outra, antes de Jocelyn pegar o microfone em sua casa para uma performance dramática da faixa. Tedros (The Weeknd) fica à espreita, observando Jocelyn e Dyanne dançarem juntas. Assista agora:

One Of The Girls” foi coproduzido pela dupla dinâmica que assina a produção da série, The Weeknd e Mike Dean, além de Sage Skolfield. Na última segunda (3), o astro apresentou as faixas do quinto episódio, interpretadas por ele, Lily Rose Depp, Troye Sivan e Suzanna Son.

No último episódio da série, Jocelyn (Lily-Rose Depp) se prepara para lançar três singles antes de sua turnê. A série, que estreou na HBO em junho, conta com a produção de Sam Levinson (Euphoria) e The Weeknd. O astro também protagoniza a obra, que traz as participações de Suzanna Son, Lily-Rose Depp, JENNIE, do grupo de k-pop BLACKPINK, Troye Sivan e outros.

The Weeknd se apresenta no Brasil em 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro; e em São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, no Allianz Parque.