O GRUPO IMAFE MUSIC LANÇA A MÚSICA E O CLIPE DE “AQUI O MAL NÃO VAI ENTRAR”, QUE CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE PALOMA POSSI

O grupo cristão IMAFE Music lança hoje em todas as plataformas digitais seu novo single, a canção inédita “Aqui o Mal Não Vai Entrar”, que conta com a participação especial da cantora Paloma Possi. A faixa também chega acompanhada de um videoclipe, que foi gravado na sede da igreja, em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes. Assista:

Essa música chegou na época da pandemia, quando todos estavam de quarentena com medo de morrer, sem saber se iriam sobreviver. Essa canção marcou muito a vida da igreja nesses tempos tão difíceis. Nas lives que fizemos durante a  pandemia, nós cantávamos essa música para que as pessoas tivessem a certeza de que Deus estava cuidando da casa e saúde delas”, disse o Pastor Adson Belo.

No dia 12 de maio deste ano, o grupo apresentou a canção “Transforma-me”. A faixa veio acompanhada de um videoclipe, gravado na sede da igreja, em São Paulo. Em fevereiro, a IMAFE Music lançou a música “Dupla Honra”, single que trouxe a participação especial do cantor Delino Marçal. A canção também ganhou um videoclipe oficial.

Assista aos vídeos de “Transforma-me” e “Dupla Honra”:

A história da IMAFE Music começou em 2011. São 12 anos de um projeto nascido no coração de Deus, que ganha vida sob a ministração dos Pastores Sêniores Adson e Alba Belo. A estreia do grupo no cast da Universal Music Christian Group foi em 1º de junho de 2022, com o lançamento do single “Tudo Novo de Novo”. Junto da canção, o grupo fez a estreia do videoclipe oficial da faixa, também dirigido por João Gundin, que está tem hoje 1.2 milhão de visualizações no YouTube. Assista: