SIMONE MENDES ESTREIA NA TRILHA SONORA DE “TERRA E PAIXÃO”, NOVELA DAS 9 DA TV GLOBO

Cantora apresenta nova versão de “Cavalgada”, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos

Vivendo momentos de muito sucesso em sua carreira solo, a cantora Simone Mendes apresenta hoje, via Universal Music, uma versão especial de “Cavalgada”, um dos grandes sucessos na voz do Rei Roberto Carlos. A nova versão da canção agora faz parte da trilha sonora de “Terra e Paixão”, novela das 9 da TV Globo.

Composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “Cavalgada” traz um dos refrãos mais marcantes da discografia de Roberto Carlos: “Estrelas mudam de lugar / Chegam mais perto só pra ver / E ainda brilham na manhã / Depois do nosso adormecer”.

Fiquei extremamente feliz com o convite para interpretar ‘Cavalgada’, do nosso Rei. Quem conhece a minha história, sabe que meu grande sonho era poder cantar junto a ele. Já me sentia feliz demais em ter realizado isso. Agora, dar a minha voz nessa canção, que honra, meu Deus!”, comemora a cantora.

Ainda colhendo o sucesso de “Erro Gostoso”, Simone Mendes lançou, no último dia 14 de julho, seu novo single, “Você Mereceu” (Bruno Cesar / Vinni Miranda), faixa que também já conquistou o coração dos fãs da cantora e as plataformas de streams. A música, que já estreou ocupando a posição 91 do Top 100 do Spotify, teve, em apenas 24 horas, o maior crescimento do ranking nacional da plataforma (71 colocações). Hoje a faixa está no 123º lugar no Top 200.

Na música, Simone narra, de forma divertida, o reencontro entre um ex-casal no qual a mulher tripudia com o ex-companheiro, como dizem os versos: “Você mereceu / Ver o meu corpo agarrando outro / Mordendo o gelo de raiva / Chorando em cima do combo”.

Você Mereceu” integra o repertório da segunda parte do projeto “Cintilante”. que foi gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs. Intitulada “Cintilante (Ao Vivo / Vol.1)”, a primeira parte do projeto foi apresentada em janeiro deste ano. Todas as quatro faixas do trabalho (“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”), que marca uma nova fase da carreira de Simone, já ultrapassaram a marca de três milhões de streams no Spotify.

No último dia 18 de junho, Simone Mendes foi surpreendida durante sua participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Na ocasião, ela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pelo hit “Erro Gostoso”, música que conquistou o país e caiu na boca do povo. Do projeto, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 21 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. A cantora ainda se emocionou com as homenagens de Ivete Sangalo e Kaká Diniz, seu marido e empresário.