ADEKUNLE GOLD LANÇA O ÁLBUM “TEQUILA EVER AFTER”

O cantor e compositor nigeriano Adekunle Gold fez sua estreia na Def Jam Recordings com o lançamento do álbum "Tequila Ever After", já disponível em todas as plataformas digitais. No repertório, está o recém-apresentado single "Ogaranya", que ganhou um videoclipe dirigido por Director K, produzido pela PriorGold Pictures, que já ultrapassou mais de meio milhão de views. Confira:

O álbum de 18 faixas conta com produção do colaborador frequente Kel-P, do cantor nigeriano Zinoleesky, e nesta semana, Gold também deu uma prévia de uma colaboração com a superstar Khalid. Em “Falling Up”, o cantor contou com a participação mais do que especial de Pharrell Williams e Nile Rodgers. Confira o visualizer da canção:

"Tequila Ever After" é uma carta de amor aos sons da África que recentemente conquistaram o mundo. É também uma vitrine para o crescimento e experiência de Gold, pois o cantor observa que ele se desenvolveu como artista e ser humano nos últimos anos, desde o seu último lançamento. Falando sobre essa evolução, ele compartilha: "Eu não sou o mesmo Adekunle Gold que lançou meu primeiro álbum, em 2016. Agora tenho muito mais confiança". Integrando o gênero sul-africano amapiano, o clássico R&B e uma complexa mistura de ritmos nigerianos e americanos, Gold se consolida como um dos músicos contemporâneos mais importantes da África.

Antes do lançamento do álbum, Adekunle Gold já havia anunciado a sua turnê norte-americana, que começa em setembro. Essa turnê de 17 datas terá início na sexta-feira, 22 de setembro, na House of Blues, em Dallas, no Texas, e incluirá paradas em Atlanta, GA, Brooklyn, NY, Chicago, IL, Las Vegas, NV, Los Angeles, CA, Montreal, QC e outros lugares. Produzido pela Live Nation e Duke Concept, os ingressos já estão disponíveis para venda no site oficial.