JESSIE WARE E RÓISÍN MURPHY SE UNEM PARA APRESENTAR A NOVA VERSÃO DA CANÇÃO “FREAK ME NOW”

Continuando seu ano de maneira incansável, Jessie Ware lança hoje seu mais novo single, “Freak Me Now”, em colaboração com a cantora de pop eletrônico Róisín Murphy. A música faz parte do mais recente álbum de Jessie, “That! Feels Good!”, que estreou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e foi aclamado pela crítica.  A faixa querida pelos fãs traz de volta a eletrizante energia que foi tão adorada no álbum da cantora.

Produzida por Stuart Price, “Freak Me Now” traz influências familiares da eletrônica dos anos 80 e as sensibilidades modernas que tornam a música de Jessie tão memorável. Isso, juntamente com as excelentes vozes de Jessie e Róisín e as letras bem-humoradas, fazem dessa música a trilha sonora do verão. A versão também tem seu alegre videoclipe apresentado. Assista agora:

Sobre o single, Jessie disse: “É uma grande honra ter a rainha da música disco, Róisín Murphy, em 'Freak Me Now'. Eu a contatei esperando que ela estivesse interessada em participar da música e, antes que eu percebesse, ela já estava no estúdio. Eu admiro o trabalho dela há muitos anos e a respeito muito. Tê-la em uma das músicas mais divertidas de 'That! Feels Good!' é incrível! Mal posso esperar para apresentarmos juntas ao vivo no futuro. Ainda não consigo acreditar que estamos em uma faixa juntas e fizemos também um vídeo maluco. Ela é elegante, generosa, pioneira, é Róisín Murphy e está em 'Freak Me Now'!”.

Falando sobre a colaboração, Róisín disse: “Jessie é simplesmente brilhante! Ela é uma compositora supertalentosa e uma cantora incrível. Ela é verdadeiramente linda, mas também muito engraçada e não se leva muito a sério. Já conversamos sobre trabalhar juntas há um tempo. Quando ela me enviou 'Freak Me Now', eu simplesmente adorei e senti que era perfeito para eu participar da música. Nos divertimos muito nos vestindo no dia das gravações do vídeo; foi uma verdadeira confusão de moda! Rimos da nossa própria excentricidade e fomos muito bobas o dia todo. Simplesmente amo ela e amei tudo sobre trabalhar com ela!”.