UMUSIC STUDIO DESEMBARCA NO IMAGINELAND E CONTA TUDO O QUE ROLOU

MAIOR EVENTO DE CULTURA POP NO NORDESTE? TEMOS! 

O UMusic Studio desembarcou em João Pessoa, na Paraíba, mais especificamente no evento de cultura pop Imagineland, um dos maiores já realizados no Nordeste, que reuniu, nos dias 28, 29 e 30 de julho, pessoas apaixonadas por música, games, filmes, séries, cosplay e conteúdos de forma geral.

Realizado pela Non Stop, Ei!Nerd, Eleven Dragons, Grupo Spola e Fpass, o evento contou com a presença mais que especial de cinco artistas da Universal Music Brasil: Mar.iana, Bryan Behr, WD, Budah e Lou Garcia, que se apresentaram no palco do evento, montado no Centro de Convenções de João Pessoa.

O espaço também contou com um stand da UMusic Store, a plataforma de e-commerce da companhia, com diversos produtos oficiais dos artistas da casa. Thales Vasconcelos acompanhou o evento de perto, mostrou imagens dos shows dos artistas Universal Music e fez entrevistas exclusivas – e com spoilers – dos talentos que passaram pelo Imagineland. Confira tudo o que rolou aqui no Imagineland nesses três dias de muita diversão, conexão e experiências inesquecíveis:

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 825 mil inscritos. O programa também é apresentado nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.