“FESTINHA VIP”: JUAN MARCUS E VINÍCIUS LANÇAM ÁLBUM COM REGRAVAÇÕES DE GRANDES SUCESSOS

A música brasileira é rica em sucessos que marcaram uma época e a vida das pessoas. Relembrando grandes hits, Juan Marcus & Vinícius lançam hoje, “Festinha VIP – Volume 1”, que terá álbum e audiovisual completos às 21h nas plataformas de streaming de música e no canal oficial da dupla no YouTube. O projeto de regravações tem como objetivo apresentar os grandes clássicos para as novas gerações.

No projeto ‘Festinha Vip’ buscamos fazer músicas que a gente se identifique, já cante ou goste de ouvir, e que a gente sabe que a galera também vai curtir. Também vamos trazer algumas regravações de outros artistas”, explicam Juan Marcus e Vinicius.

Em “Festinha VIP – Volume 1” o repertório é marcado por pot-pourris e participações especiais de artistas de Goiânia, a capital do sertanejo, onde Juan Marcus & Vinícius moram atualmente e reuniram amigos para gravação deste projeto. Os fãs podem se preparar para cantar muito com o pot-pourri de “Fica Combinado / Pensando em Você”, que será a música de trabalho desta nova fase da dupla, além de “Receita de Amar / Sem me Controlar”, “Só Pensando Em Você / Deixaria Tudo (Dejeria Todo)”,  “Nuvem de Lágrimas” com a participação de Lívia e Eloá; “Na Conta da Loucura / Se Eu Me Entregar”, com Pedro Libe; “Locutor / Então Valeu”, com a participação de Felipe Sales; “Se Eu Pedir, Cê Volta / O Mundo É Tão Pequeno”, feat Hiago Rodrigues; “No Rastro da Lua Cheia / Peão”, com Macila e Hiago Rodrigues nesta versão; “Você Mudou / Refém”, com Felipe Ferraz; e “Efeitos / Um Dia Te Levo Comigo”, com a participação de Chay Moraes.

Todas as participações deste projeto são grandes amigos, parcerias que se firmaram através da música e, assim, foi se criando uma amizade que nos permitiu convidar cada um para fazer parte desse projeto com a gente”, explica a dupla.

Com um repertório selecionado minuciosamente, a dupla espera valorizar ainda mais o sertanejo: “A gente espera reforçar ainda mais a força que a música sertaneja tem no mercado, mostrando que Juan Marcus e Vinícius têm versatilidade para cantar de tudo um pouco. O projeto ‘Festinha Vip’ é uma mistura do sertanejo tradicional com o universitário e mais um pouco do que veio depois de tudo isso. Sempre tivemos vontade de gravar um projeto nesse formato acústico para os amigos e a família”, comentam.

Para o álbum e o audiovisual gravados em Goiânia, Juan Marcus e Vinicius deram o nome de “Festinha VIP”, termo que ficou conhecido em uma de suas canções de sucesso. Na gravação, eles recebem convidados para uma festa intimista, cantando em volta da mesa. Os anfitriões Juan Marcus e Vinicius dão a dica do que não pode faltar em uma “Festinha VIP”: “Tem que ter os nossos amigos junto com a gente, isso é uma coisa primordial, que não pode faltar. Além disso, não pode faltar muita música boa, cerveja e churrasco pra galera”, afirmam.

Festinha VIP – Volume 1” é a primeira parte do projeto de regravações que Juan Marcus e Vinicius prepararam para os fãs. Enquanto prepara as surpresas do próximo lançamento para os fãs, a dupla segue a sua agenda de shows por todo o Brasil, onde vem apresentando as canções do novo álbum.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 500 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e, desde então, tem se apresentado em todo o Brasil.

Com mais de 155 milhões de views no YouTube e mais de 360 milhões de streams nas plataformas de música, a dupla emplacou dois sucessos no Top 200 do Spotify Brasil. A primeira foi “Poema Bobo”, com Zé Neto e Cristiano, e o segundo hit foi a canção “Volta Marcada”, com a participação de Lauana Prado.

Juan Marcus e Vinicius ainda se destaca por ter músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e ter se apresentado em quatro edições do tradicional Rodeio de Barretos, considerada a maior festa da música sertaneja no país. Neste ano, Juan Marcus e Vinícius lançaram o single “350ml”, um feat com Diego e Victor Hugo. A partir do dia 2 de agosto, eles lançam em todas as plataformas seu novo projeto de regravações, “Festinha Vip – Volume 1”, um verdadeiro tributo à música sertaneja.