KAROL G LANÇA “MAÑANA SERÁ BONITO (BICHOTA SEASON)”, SEU QUINTO ÁLBUM DA CARREIRA

A brilhante e superpremiada cantora Karol G está de volta com mais um álbum de estúdio! “Mañana Será Bonito (Bichota Season)” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com 10 faixas, o disco contém colaborações de peso com artistas como Kali Uchis, Young Miko, Dei V e Peso Pluma.

A legião de fãs da colombiana já desconfiava sobre uma possível colaboração com Peso Pluma durante a Semana de Moda de Paris, em junho, onde usou a música ainda não lançada como parte de um vídeo no qual ela está modelando um vestido da marca Jacquemus. No mesmo dia, tanto Ovy on the Drums quanto Peso Pluma repostaram o vídeo em seus perfis no Instagram.

No repertório de “Mañana Será Bonito (Bichota Season)” está a faixa “S91”, que é o mais recente single de Karol. A música estreou na 10ª posição na parada de músicas latinas mais quentes da Billboard. Produzida por Ovy On the Drums, a faixa representa uma conexão com a parte mais romântica da cantora e também com seu lado espiritual. O título faz alusão ao Salmo 91, que diz: “Mil poderão cair à sua direita e dez mil à sua esquerda, mas nada o atingirá”, conforme Karol G escreveu na legenda de um post no Instagram, feito em 5 de julho.

Mañana Será Bonito (Bichota Season)” chega em todas as plataformas digitas no mesmo da em que a cantora inicia sua turnê de estádios, “Mañana Será Bonito”, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. A turnê de 15 datas também passará por Pasadena, Miami, Houston e Dallas, antes de encerrar em 28 de setembro no Gillette Stadium, em Boston.

O novo álbum de Karol G chega quase seis meses após o lançamento de “Mañana Será Bonito”, que foi divulgado em fevereiro deste ano. O conjunto de 17 músicas, com colaborações de Shakira, Romeo Santos, Quevedo, Sech, Carla Morrison e outros se tornou o primeiro álbum totalmente em espanhol de uma artista feminina a liderar a parada de álbuns Billboard 200. O disco também ficou na posição mais alta da Apple Music em 19 países diferentes, incluindo os Estados Unidos. Essa foi a marca mais alta da carreira da colombiana com a estreia de um disco. O álbum já acumulou a impressionante marca de mais de 1 bilhão de streams.

Em 2022, Karol G comemorou conquistas inéditas e especiais em sua carreira. Ela se tornou a artista latina nº 1 no Spotify, recebeu o título de clipe nº 1 no VEVO global com “Provenza” e foi uma das artistas que mais cresceu no TikTok, entre outras vitórias.

Confira a tracklist completa de “MAÑANA SERÁ BONITO (BICHOTA SEASON)”:
1
. “Bichota G”
2. “Oki Doki”
3. “Mi Ex Tenía Razón”
4. “S91”
5. “Qlona” feat. Peso Pluma
6. “Una Noche en Medellin RMX”
7. “Me Tengo Que Ir” feat. Kali Uchis
8. “Gatita Gangster” feat. Dei V
9. “Dispo” feat. Young Miko
10. “Provenza (Tiesto RMX)”

Confira os maiores sucessos da cantora na playlist da UMusic Play.