DOLLY PARTON CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES MAIS QUE ESPECIAIS DE PAUL MCCARTNEY E RINGO STARR EM SUA VERSÃO DO CLÁSSICO “LET IT BE”

Dolly Parton  acaba de anunciar a chegada de seu novo álbum, “Rockstar”, para novembro. Hoje, a cantora conta com as participações mais que especiais de Paul McCartney e Ringo Starr em sua releitura do clássico dos Beatles “Let It Be”. Contando com 30 faixas, sendo nove inéditas e 21 regravações, o novo álbum da estrela traz ainda as participações de Richie Sambora, Sting, Steve Perry, Peter Frampton, Miley Cyrus, Elton John e outros.

Previsto para o dia 17 de novembro, Dolly Parton comentou sobre o lançamento em suas redes sociais: “Estou muito animada para, finalmente, apresentar meu primeiro álbum de rock'n'roll, ‘Rockstar’! Estou muito honrada e me sinto privilegiada por ter trabalhado com alguns dos maiores e mais icônicos cantores e músicos de todos os tempos. Poder cantar canções que marcaram época ao longo do álbum foi uma alegria sem tamanho. Espero que todos gostem do disco tanto quanto eu gostei de elaborá-lo!”.