LEY TEM A COLABORAÇÃO DE PALOMA NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “DOIS ERRADOS”

Destaque do pagode, LEY conta hoje com a participação de Paloma no lançamento da música “Dois Errados”. “Falar de 'Dois Errados' é muito fácil, porque é uma música que eu gosto bastante e acredito muito nela. Eu já estava ansioso para lançá-la e tive a honra de contar com a participação da Paloma, que é supertalentosa e tem uma voz incrível. Aguardem, que em breve estará na pista”, disse o cantor.

Paloma também comentou sobre a parceria: “Fiquei muito feliz e surpresa com o convite do LEY para participar dessa música tão linda e especial. Ainda estou sem palavras por essa oportunidade. Espero que muita gente se identifique com ‘Dois Errados’ e cante bastante”.

Depois do lançamento do EP “Embarque Imediato”, de 2022, LEY deu início a uma nova fase com as músicas “Só Vamo”, “Outra Vez”, “Borboleta” e “Lei do Silêncio”, esta última em parceria com MC Tikão. Dono do hit “Bom Motivo”, que alcançou o Top10 das Rádios no Rio de Janeiro, LEY soma hoje mais de 4.3 milhões de views em seu canal no YouTube e 67 mil ouvintes mensais no Spotify. Eclético, o artista é fã de nomes como Thiaguinho e Sorriso Maroto, mas também de John Mayer e Travis Scott.

Confira os maiores sucessos de LEY na playlist da UMusic Play.