ARIANA GRANDE CELEBRA O 10º ANIVERSÁRIO DE “YOURS TRULY” COM EDIÇÃO DIGITAL DELUXE LANÇADA HOJE

EDIÇÃO DELUXE DE “YOURS TRULY” INCLUI SEIS NOVAS FAIXAS AO VIVO

COMPARTILHADOS NOVOS VÍDEOS COM PERFORMANCES DE “HONEYMOON AVENUE” & “DAYDREAMIN”, DE “LIVE FROM LONDON”

Ariana Grande, superstar internacional e vencedora do GRAMMY® com certificados multiplatina de vendas, celebra hoje uma década de seu também multiplatinado álbum de estreia, "Yours Truly", com o lançamento de “Yours Truly Deluxe Edition".

Pela primeira vez, ela expande o LP original com seis novas faixas com interpretações ao vivo. Estas seis performances de “Live From London” incluem marcos do repertório de "Yours Truly". Junto com o lançamento digital, Ariana Grande compartilhou vídeos de performances ao vivo de “Honeymoon Avenue” e “Daydreamin’”. Assista agora:

Continuando a celebração ao longo da semana, ela vai compartilhar vídeos com performances de “Baby I em 27 de agosto, “Tattooed Heart” e “Right There” em 29 de agosto, encerrando com “The Way” em 30 de agosto.  Entre esses lançamentos, Ariana Grande vai publicar vídeos especiais com perguntas e respostas, vídeos de bastidores e uma cápsula com produtos de merchandise.

Ariana Grande lançou originalmente "Yours Truly" em 30 de agosto de 2013. O trabalho alcançou o #1 na parada Billboard 200 e iniciou uma sequência incomparavelmente quente para ela. Com o single “The Way” [feat. Mac Miller] – que recebeu o certificado de Platina Dupla no Brasil – Ariana se tornou “a primeira artista a estrear no Top 10 do Hot 100 com um single de cada de seus seis primeiros álbuns de estúdio”.

Confira a loja da cantora na UMusic Store.

Os maiores sucessos da cantora estão disponíveis na playlist da UMusic Play.

TRACKLIST DE “YOURS TRULY” DELUXE EDITION:
1
. Honeymoon Avenue
2. Baby I
3. Right There feat. Big Sean
4. Tattooed Heart
5. Lovin’ It
6. Piano
7. Daydreamin’
8. The Way feat. Mac Miller
9. You’ll Never Know
10. Almost Is Never Enough with Nathan Sykes from The Wanted
11. Popular Song with Mika
12. Better Left Unsaid
13. The Way (feat. Mac Miller Spanglish Version)
14. Honeymoon Avenue (Live from London)
15. Daydreamin’ (Live from London)
16. Baby I (Live from London)
17. Tattooed Heart (Live from London)
18. Right There feat. Big Sean (Live from London)
19. The Way feat. Mac Miller (Live from London)

SOBRE ARIANA GRANDE:
Superstar internacional e vencedora do GRAMMY® com certificados multiplatina de vendas, Ariana Grande é a primeira artista a ocupar os três primeiros lugares da parada Billboard Hot 100 desde os Beatles em 1964 — com “7 Rings”, “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e “Thank U, Next”. Aos 30 anos, ela lançou seis álbuns consecutivos que renderam Certificado de Platina e ultrapassou 34 bilhões de transmissões no Spotify — ela é a artista feminina com mais streams na plataforma em todos os tempos. Assim, com vocais poderosos e presença inigualável no palco e na interação com os fãs, Ariana se consolidou como uma das maiores estrelas pop de sua geração. Em 2022, tornou-se a primeira artista a ter quatro álbuns com mais de 4 bilhões de streams (cada) no Spotify. Ela também é a primeira artista feminina na história do Spotify a ter 9 músicas com mais de 1 bilhão de streams.

Aos 15 anos, conseguiu o papel de Charlotte no musical “13”, produção da Broadway. A partir daí, foi escalada para o elenco de “Victorious”, da Nickelodeon, que levou a um spin-off, “Sam & Cat”, estrelado por sua personagem. Outros créditos na televisão incluem trabalho de voz em “Family Guy”, “Winx Club” e “Underdogs”, além de papéis na série “Scream Queens”, de Ryan Murphy, e uma participação especial em “Kidding”, com Jim Carrey. Em 2016, Ariana Grande estrelou como Penny Pingleton em “Hairspray Live!”, na NBC. No mesmo ano, ela atuou como apresentadora e convidada musical no “Saturday Night Live”.  Em 2021, apareceu em “Não Olhe Pra Cima!”, da Netflix.  Ela e Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence foram indicados conjuntamente ao Screen Actors Guild Award por Melhor Performance de um Elenco em um Filme. Ariana Grande também recebeu uma indicação ao prêmio de Melhor Canção Original pela Society of Composers and Lyricists, juntamente com os parcerios Nicholas Britell, Kid Cudi e Taura Stinson. No mesmo ano, ela entrou para o júri do programa “The Voice”, indicado ao Emmy, ao lado de Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. Atualmente, está produzindo a adaptação do filme “Wicked”, de Jon M. Chu, estrelando como Glinda, ao lado de Cynthia Erivo (que faz Elphaba).