CAROL BIAZIN TEM A PARTICIPAÇÃO DE BACO EXU DO BLUES NO LANÇAMENTO DE “LIGAÇÕES DE ALMA”

Eu quero que risque o meu nome da sua agenda. Esqueça o meu telefone, não me ligue mais…’’. É com esse famoso verso de "Telefone Mudo", do Trio Parada Dura, que começa “ligações de alma”, a nova música da cantora Carol Biazin em parceria com o cantor Baco Exu do Blues.

Além da letra em si, o sentimento retratado em “ligações de alma” é algo que todos os que já terminaram um relacionamento em maus lençóis já sentiram. Somando o talento e a intensidade de Carol e Baco, o single chegou a todos os tocadores digitais nesta semana, veio acompanhado de um visualizer, que já está disponível no YouTube da artista. Assista:

Confusão sentimental, medo, inseguranças, raiva e ressentimento são algumas das emoções retratadas no novo single dos artistas, que têm a coragem de cantar sobre suas vulnerabilidades e a complexidade de sensações que permeiam a cabeça e o coração. A música possui elementos do pops combinados com a sensualidade das vozes de Carol, que tem um vocal marcante e inconfundível, e o tom grave de Baco.

O refrão diz: ‘’Para de uma vez de me ligar / Porque eu ainda ligo pra gente / E meu coração não me atende / E toda quer chamar’’. Em um trecho, Baco completa: ‘’A sua carência é muito mais sincera que você / Em vez de ser feliz / Prefere disputar poder / Não aceita a verdade / Não tem humildade / Pra entender seu ego e assumir seus medos / Sua saudade é consequência dos seus erros’’.

Com mais de seis milhões de ouvintes mentais no Spotify, o baiano Baco Exu do Blues é um fenômeno e possui diversas músicas com mais de 100 milhões de plays na plataforma. A cantora, compositora e artista multifuncional Carol Biazin tem construído uma carreira sólida e ascendente, conquistando os corações do público e chamando a atenção do mercado.

Sobre essa parceria, Carol diz: “Estou muito feliz de somar nessa faixa com o Baco. Ele é um cara que eu admiro muito e que tem muito em comum comigo sonoramente. ‘Ligações de alma’ é uma faixa muito especial pra mim; nela eu visito memórias afetivas com meu avô com o sample de Trio Parada Dura, que ouvíamos juntos. São memórias que fazem parte de quem eu sou musicalmente e como pessoa”.

Confira os maiores sucessos da cantora na playlist da UMusic Play.