“PRIMEIRO OLHAR”, O NOVO SINGLE E CLIPE DE GUSTAVO BARDIM, JÁ PODEM SER CONFERIDOS

Os fãs do cantor mirim catarinense Gustavo Bardim já podem comemorar, o cantor presenta hoje seu novo single, “Primeiro Olhar”. A faixa é uma composição de Eleno Henrique, Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Iasmin Souza. A canção é parte do novo projeto audiovisual do cantor, que foi gravado em Goiânia, e seu videoclipe também já pode ser visto:

Em julho, o cantor apresentou sua parceria com Hugo Henrique na música “Emoji de Choro”, uma canção leve que transparece a emoção de uma reação que pode parecer pequena.

Com apenas poucos anos de idade, Gustavo Bardim conquistou o coração de todos quando foi o campeão do reality musical The Voice Brasil Kids 2021, com o Time Michel Teló. Em julho de 2022, o cantor apresentou seu primeiro trabalho profissional, o EP “Lugar Perfeito”, lançado em parceria com a Universal Music.

A cada dia, o cantor vem demonstrando seu incrível domínio da música e uma habilidade ímpar de transmitir emoções através de suas canções. Seu propósito é transmitir boas energias, mensagens de amor, paz e alegria para todos que o ouvirem, tendo como base a fé em Deus, a família e o respeito pelos seus amigos e fãs.