OUÇA “C’EST LA VIE”, A PRIMEIRA CANÇÃO DO NOVO ÁLBUM DO CANTOR BRITÂNICO MIKA

C'est la vie” é uma canção de libertação, resiliência e um hino ao amor, às revoluções íntimas que ainda nos tornam seres em construção, apesar da passagem do tempo. Com lançamento, MIKA revela um vislumbre de seu novo desafio: conceber um álbum inteiramente em língua francesa, através do qual ele explora uma parte inédita de sua intimidade e honra suas múltiplas identidades, sempre em movimento. Como sempre, há um candor alegre e excêntrico em suas melodias e letras, que se encontram com a profundidade de sua mensagem.

C'est la vie” ecoa “Elle me dit”, o manifesto de um homem que acorda uma manhã e finalmente diz: “finalmente sou eu, mais rico a partir de seu passado, pronto para abraçar o futuro”. MIKA nos promete que ser feliz depende, acima de tudo, de nós mesmos. Tudo o que precisamos fazer é não nos afastar muito dos nossos sonhos, mas nos reinventar, nutridos por mil encontros, mil experiências, mil desejos.

C'est la vie” é também uma homenagem à sua mãe. Como Mika canta na música, alguns meses antes de sua morte, ela desenhou um retrato de seu filho com uma cabeça florida para o aniversário dele. Porque mesmo nas dificuldades, sempre se pode encontrar luz.

Assista ao videoclipe oficial da faixa: