WD ESTREIA A PROVOCANTE “TOQUE DE VELUDO”, MÚSICA QUE TRAZ À TONA DISCUSSÕES SOBRE RELIGIOSIDADE E ACOLHIMENTO

Dando sequência à nova sua fase mais sensual e pop, o cantor WD lança hoje o segundo single seu primeiro álbum, “MAGNÉTICO”. A faixa “Toque de Veludo”, escrita pelo cantor, Steffan Baby, Umberto Tavares e Jefferson Junior, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Como em todos os lançamentos de WD, a música chega acompanhada de um clipe, com roteiro idealizado pelo cantor e Pedro Goto. Com direção musical de Mousik e WD e a direção de vídeo do cantor e Pedro Goto, o videoclipe traz a participação especial da ex-BBB e psicóloga Lumena Aleluia, da rapper Boombeat, a cantora Traemme, o modelo Denny Lucena e da ativista Maite Schneider. Assista:

Depois de entender a repressão que viveu por ser quem é em ambientes religiosos, WD usa seu amadurecimento emocional para mandar uma mensagem de acolhimento e superação a quem vive as mesmas situações. “Não quero atingir e desrespeitar a fé e nem fazer crítica às crenças pessoais, mas, sim, trazer luz a uma discussão sobre o movimento de comercialização da fé e sobre a maneira que muitos líderes religiosos pregam ódio e preconceitos em nome de Deus. Pela minha vivência de tantos anos na igreja, quis, com esse clipe, propor uma reflexão sobre a religiosidade e de como a religião é muitas vezes usada de forma incorreta”, reflete WD.

O vídeo investe alto nas performances, pensadas pelo coreógrafo Romulo Valladares dos Anjos (Vlad) e pela bailarina e assistente Rayssa Silva. Em todas as cenas de dança, sempre ao lado de bailarinos, a ideia é colocar o corpo de WD como plano central. Além disso, o figurino, sob responsabilidade de Lázaro Alexandre Design, foi todo confeccionado com material reciclável. WD conta que sua inspiração para o roteiro do curta vem das grandes divas pop como Madonna e Ariana Grande, entre outras.