DRAKE E SZA LANÇAM “SLIME YOU OUT”

SINGLE ESTARÁ PRESENTE NO NOVO ÁLBUM DO RAPPER, QUE TEM LANÇAMENTO NO PRÓXIMO DIA DIA 22

Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single de Drake, que contou com a participação de SZA. “Slime You Out” é o próximo single do álbum do cantor canadense, For All The Dogs, que tem data de lançamento para a próxima sexta-feira (22). O disco, que é o oitavo da carreira do rapper e também tem a música “Search & Rescue” em seu repertório, contou com a colaboração de alguém muito especial: o filho de Drake. Adonis Graham, de cinco anos, foi o responsável pelo desenho da capa do álbum.

A parceria inédita entre Drake e SZA foi anunciada na última quinta-feira (14), no perfil oficial de Drake no Instagram, onde ele acumula mais de 142 milhões de seguidores. Em “Slime You Out”, ele trabalhou com os produtores Bnyx, Noah "40" Shebib, Dalton Tennant e Noel Cadastre.

O anúncio de For All The Dogs veio em junho, junto com o lançamento de seu livro de poesia, “Titles Ruin Everything”, que ele coescreveu ao lado da compositora Kenza Samir. For All The Dogs dá continuidade ao trabalho “Honestly, Nevermind” (2022), o 11º projeto de Drake a chegar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 e o 14º álbum completo a alcançar o Top 10 da parada.

Em novembro do ano passado, ele e 21 Savage se juntaram para lançar o álbum colaborativo “Her Loss”, com 16 faixas, que alcançou o topo da Billboard 200. Uma das maiores estreias do ano, o disco também figurou na lista de Melhores Álbuns de Rap de 2022 da Rolling Stone. O trabalho é composto por 16 músicas e traz ainda a participação do rapper Travis Scott.

Atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica, Drake vem dando continuidade a seu reinado como um dos artistas com maior reconhecimento pela RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação).