WANDERSON XVR APRESENTA HOJE A TRACK “STRANGER DAYS”, UM TECH HOUSE DE RESPONSA!

Wanderson XVR apresenta hoje “Strander Days”, uma track que tem uma qualidade clubber fortíssima e cativa por sua objetividade de pista, excelência e pegada enérgica em meio a linhas de baixo vibrantes. Uma mistura que vai fazer surpreender muita gente que se identifica com esse estilo de música.

O artista falou que o processo criativo de seu novo lançamento, foi muito orgânico, que deixou essa série de novas faixas amadurecerem por conta própria: “Sempre é bom entrar em um processo criativo com uma ideia, mas deixar a vibe crescer organicamente é o que faz de cada música única”.

O tech house é um subgênero da música eletrônica que se originou nos meados da década de 1990 como resultado da fusão do house com o techno. Normalmente, o tech house contém elementos de ambos os estilos, como batidas de 4/4 empregadas no house, elementos de synth e dos ritmos mais sólidos encontrados no techno. Além disso, características como samples e loops, que também são frequentemente adicionados a esse segmento.

A maioria dos artistas de tech house usa as técnicas de áudio modernas para criar produções ricas e complexas. E esta mistura de influências faz do tech house uma das formas mais populares da música eletrônica na atualidade. Em geral, as produções têm uma abordagem mais energética e animada do que outros estilos de música eletrônica.