LP MUSIC BUSINESS: LAUANA PRADO ASSUME COMANDO DA PRÓPRIA CARREIRA E ANUNCIA AGENCIAMENTO DE ARTISTAS AO LADO DA GTS, ÁREA DE TALENTOS DA UNIVERSAL MUSIC

Um dos principais nomes da música sertaneja feminina da atualidade, a cantora e compositora soma mais de 17 anos de experiência no mercado musical

Considerado um dos principais nomes do showbusiness da atualidade, a cantora Lauana Prado, que vive um momento muito especial em sua carreira, anuncia um novo desafio: a LP Music Business, escritório criado pela artista para gerenciar a sua própria carreira e agenciar talentos na música. A parceria consolidada em 2018 com a GTS, área de talentos da Universal Music, se mantém como sociedade.

Sou muito grata por tudo o que já vivi nestes anos de estrada. Sempre pude dar o meu toque no trabalho, mas, desta vez, estou realmente à frente da minha carreira e seguirei construindo essa trajetória ao lado da GTS, que são meus grandes parceiros da Universal Music”, explica Lauana Prado.

Nesta nova fase, Lauana Prado segue os seus projetos com uma equipe multidisciplinar formada por cerca de 28 profissionais das áreas técnicas de show, administrativas, comerciais, comunicação e marketing, que estarão dedicados a continuar construindo uma das carreiras mais promissoras do Brasil. A GTS, área de talentos da Universal Music, somará com sua expertise para potencializar ainda mais os projetos da cantora.

A LP Music Business, escritório criado para gerenciar a carreira de Lauana Prado, também se dedicará à gestão de carreira e negócios de outros artistas, com o objetivo de fortalecer os novos talentos, um trabalho que Lauana sempre sonhou realizar para profissionalizar as carreiras. A primeira dupla agenciada é “Cristinas”, formada por Cristina e Cristiane, descobertas por Lauana Prado enquanto se preparavam para um show em Minas Gerais. A LP Music Business nasce com o propósito de transformar carreiras por meio de grandes oportunidades.

A festa “RAIZ” é o primeiro case de sucesso

Sob o comando de sua carreira, a cantora Lauana Prado lançou em julho a sua nova festa, “RAIZ”, que resgata grandes sucessos da música brasileira, trazendo novas sonoridades e versões que imprimem o DNA da artista em cada canção. A primeira edição da festa foi registrada em um DVD especial, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja e contou com as participações de Milionário, Fred e Fabrício, Guilherme e Santiago e da dupla Cristinas. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o evento que deve percorrer todo o Brasil tem a proposta de unir gerações cantando clássicos da música brasileira.

Enquanto se divide entre os palcos e as mesas de negociação, a cantora segue com sua agenda de shows por todo o Brasil, preparando novidades, lançamentos e novas parcerias para a sua carreira e a nova empresa, LP Music Business.