GIANT ROOKS APRESENTA A PRIMEIRA MÚSICA DE SEU NOVO ÁLBUM, “HOW HAVE YOU BEEN?”

OUÇA AGORA “FOR YOU”!

O Giant Rooks anuncia a chegada do álbum “How Have You Been?”, previsto para fevereiro de 2024. Hoje, a banda disponibiliza a primeira canção, “For You”. A canção é acompanhada do videoclipe. Assista agora:

O grupo mostrou a faixa em suas apresentações ao longo de sua segunda turnê pela América do Norte e os fãs pediram pelo lançamento da faixa nos tocadores digitais. “Essa música tem um lugar especial em nossos corações. Ela marca a faixa de abertura do nosso segundo álbum, e foi a primeira que escrevemos para ele. Nós a estamos tocando ao vivo há algum tempo e estamos genuinamente surpresos com o quão profundamente nossos fãs se conectaram com ela. Estamos extasiados que finalmente ela está no mundo!”, disseram os integrantes.

O Giant Rooks conta hoje com mais de três milhões de seguidores combinados nas redes sociais, com 2.5 milhões apenas no TikTok e 3.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu álbum de estreia, “Rookery”, estreou em terceiro lugar nas paradas de álbuns da Alemanha e acumulou mais de 250 milhões de streams.