O SELO UCLÃ LANÇA O NOVO ÁLBUM DE PEUNUBEAT, “BASEADOS & FATOS REAIS”

O TRABALHO TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE KAYUÁ, LAIOUNG, KLYN, SUETH, RAFFÉ, REAL G, SOBS, DUZZ, VK MAC E PJ HOUDINI

Peunubeat, conhecido como Peu, acaba de lançar seu primeiro álbum, intitulado “Baseados & Fatos Reais”, através das plataformas de áudio. Conhecido por assinar os beats dos maiores sucessos da UCLÃ, o artista reforça com esse projeto suas rimas, através de sete faixas autorais tanto solo quanto ao lado de participações especiais.

“Neste projeto eu me propus a só compor, rimar. É um álbum que foi criado em um momento em que os artistas da UCLÃ estavam no estúdio praticamente todos os dias e, consequentemente, eu tinha pouco tempo pra criar por lá. Então, muito do álbum foi criado de casa, num ambiente onde eu não tinha meus equipamentos por perto. Acionei os amigos produtores que eu admiro de longa data para mandar uns beats que eu sabia que possivelmente teriam a onda que eu queria pra rimar”, conta Peu, detalhando o processo criativo.

Baseados & Fatos Reais é um álbum de trap que reúne sete faixas “naqueles pique de Ouro Rose 1 e 2”, hits da UCLÃ aclamados pelo público. E também promete surpreender. “Tem muita coisa que eu acho que a galera nem esperava me ver fazendo também. Dessas eu não vou falar muito agora não (risos). Geral tem que ouvir!”, avisa Peu.

A faixa “Porradão” ganhou um audiovisual que não só complementou a música, como também acelerou o processo criativo. “Foi a primeira faixa a ser criada pro álbum, então, como consequência foi a que eu mais ouvi. Quando vi o clipe, o bagulho já criou de novo aquela sensação de ‘vamo lançar logo’”, explica Peu.

Dirigido por Tpires, o vídeo traz uma estética que se encaixa perfeitamente na vibe de “Porradão”. Assista agora:

Baseados & Fatos Reais” ainda conta com participações especiais. São elas: Kayuá, Klyn, Laioung, Raffé, Sueth, Sobs, Duzz, VK Mac e Pj Houdini. “São todos manos que sempre que tive a oportunidade de estar junto, vendo criar coisas, me impressionaram. Então, todos de alguma forma tinham que estar nesse álbum. Muito carinho e respeito por esses manos que, sem pensar duas vezes, pularam na bala sinistro”, agradece Peu.