[VIRGIN] “A BEAUTIFUL BLUR”, NOVO ÁLBUM DO LANY, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

O grupo de pop rock multiplatinado LANY lançou hoje “a beautiful blur, seu tão aguardado quinto álbum de estúdio. O trabalho apresenta os singles de sucesso anteriormente lançados “Love At First Fight”, “Alonica”, “XXL” e “Home Is Where The Hurt Is”. Os vídeos cinematográficos de cada música prepararam o cenário para o álbum. A banda se apresentou com o single “XXL” no programa “TODAY Show”. Confira:

Entre as 13 faixas, a beautiful blurapresenta “Out Of My League”, balada atmosférica e melancólica que se encaixaria perfeitamente na trilha sonora de um clássico cult dos anos 1980, mas ainda assim atemporal. A bateria com influências de rock e a guitarra elétrica animada elevam a música, conduzindo a voz de Paul ao clímax épico da faixa.

A partir de hoje, o LANY embarcará em uma série de eventos pop-up, em que o grupo fará apresentações acústicas e sessões de autógrafos; os fãs poderão conseguir zines do LANY ou vinis de “a beautiful blur” autografados pela banda. A programação dos eventos pop-up inclui as cidades de Phoenix, Salt Lake City, Tulsa e Nashville, todas nos Estados Unidos.

No mês passado, a banda estreou o terceiro single de a beautiful blur, “XXL”. A música acumulou mais de 4 milhões de streams no Spotify; o vídeo da faixa acumulou 1,2 milhão de visualizações. “XXL” foi precedido pelo favorito dos fãs “Alonica”. Até agora, “Alonica” acumulou 8 milhões de streams no Spotify e continua crescendo. Entre os elogios da crítica, a revista “Variance” elogiou a faixa como “emocional, muito mais confessional”.

O grupo preparou o terreno para o álbum com “Love At First Fight”; O vídeo musical já ultrapassou 1,4 milhão de visualizações no YouTube e a música em si tem mais de 8 milhões de streams apenas no Spotify. A revista “People” conversou profundamente com Paul sobre a música e exclamou: “O último single da banda, 'Love at First Fight', aborda as inseguranças que assombram um novo relacionamento quando as coisas dão errado pela primeira vez.”  A “Variance” a considerou “contagiante” e o UPROXX observou: “O relacionamento inquebrável do LANY com seus fãs se baseia em sua abordagem destemida e completa das músicas de amor”. Além disso, a banda lançou “Love At First Fight (Hopeless)”, uma versão despojada do primeiro lançamento de a beautiful blur.

Após o sucesso da turnê First The Moon, Then The Stars: A Tour Before A World Tour, que percorreu a Ásia, o LANY embarca na primeira etapa de sua turnê mundial a beautiful blur em 29 de outubro, começando em Oslo, Noruega, no Rockefeller Music Hall. A turnê passará por Europa/Reino Unido, encerrando em 19 de novembro no Eventim Apollo, em Londres. Os ingressos estão quase completamente esgotados. Para mais informações, acesse o site oficial.

Confira a tracklist completa de “a beautiful blur”:
1
. XXL
2. Out Of My League
3. Sugar & Cinnamon
4. I Pray
5. Home Is Where The Hurt Is
6. It Even Rains In LA
7. Heartbreak Can Wait
8. (Saturday Night) 3:22 A.M.
9. Love At First Fight
10. Congrats
11. ‘Cause You Have To
12. Alonica
13. No

Sobre o LANY:
O LANY silenciosamente conquistou o mainstream em seus próprios termos, tornando-se uma das bandas de rock alternativo mais ubíquas, imprevisíveis e inegáveis desta era. Com bilhões de streams, lotando arenas lendárias e recebendo aclamação crítica generalizada, o grupo de Los Angeles certificado com platina consistentemente entrega hinos que alcançam as alturas. Seu sucesso está ancorado em composições impecáveis e na personalidade marcante do enigmático frontman e compositor Paul Jason Klein. Até o momento, eles conquistaram quatro singles de ouro – “Malibu Nights”, “Super Far”, “I Quit Drinking” [com Kelsea Ballerini] e “Mean It” [com Lauv] – além de alcançar o status de platina com “ILYSB”. Indicados como “Melhor Turnê Pop” pela Pollstar, seu show ao vivo enérgico, envolvente e em constante evolução continua a cativar fãs em vários continentes como um grande sucesso em todo o mundo. A turnê mundial do LANY em 2021/2022 passou por 17 países, com destaque para ingressos esgotados em todos os lugares. Eles também colaboraram com artistas como Julia Michaels, além de receber aplausos de todos, desde a GQ e WWD até a Rolling Stone e a Interview Magazine, que chegaram ao ponto de citar seu álbum de sucesso “Malibu Nights” como “o álbum de desilusão amorosa quintessencial de 2018”. Ao mesmo tempo, Paul se afirmou discretamente como um ícone moderno de estilo, com destaque em revistas como Harper's Bazaar, Nylon e Who What Wear. O diretor criativo da Marni, Francesco Risso, chegou a se referir a Paul como uma “musa”, e a marca o vestiu em turnês e diversos eventos. Agora, em 2023, a banda se reúne para o tão aguardado quinto álbum. O próximo capítulo do LANY começa agora.

Os maiores sucessos da banda estão disponíveis na playlist da UMusic Play.