DRAKE LANÇA “FOR ALL THE DOGS”, SEU OITAVO ÁLBUM, COM 23 FAIXAS

Já está entre nós! O novo álbum “For All The Dogs”, do astro da música Drake, está disponível em todas as plataformas digitais. Com 23 faixas, a capa do disco, oitavo da carreira do canadense como artista individual, traz um desenho de seu filho, Adonis Graham, de cinco anos. O álbum traz parcerias com nomes de peso como Bad Bunny, J. Cole, SZA, Lil Yachty e sample de Frank Ocean. “For All The Dogs” inclui em seu repertório o recém-lançado single “Slime You Out”, com SZA, que atingiu o primeiro lugar da lista Hot 100 da Billboard.

O novo projeto foi anunciado pelo artista em junho, junto com o lançamento de seu livro de poemas, “Titles Ruin Everything”, que ele escreveu com a compositora Kenza Samir, sua parceira em várias músicas. “For All The Dogs” dá continuidade a “Honestly, Nevermind” (2022), o 11º projeto de Drake a chegar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 e seu 14º álbum completo a chegar ao Top 10 da parada.

Em novembro do ano passado, Drake e 21 Savage se juntaram para lançar o álbum colaborativo “Her Loss”, que alcançou o topo da Billboard 200, em uma das maiores estreias do ano, além de figurar na lista de Melhores Álbuns de Rap de 2022 da “Rolling Stone”. O trabalho tem 16 músicas e traz a participação do rapper Travis Scott.

Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica, dando continuidade a seu reinado como um dos artistas com maior reconhecimento pela RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação).

Confira a tracklist completa de “For All The Dogs”:
1
. Virginia Beach
2. Amen [ft. Teezo Touchdown]
3. Calling for You [ft. 21 Savage]
4. Fear of Heights
5. Daylight
6 First Person Shooter [J. Cole]
7. IDGAF [ft. Yeat]
8. 7969 Santa
9. Slime You Out [ft. SZA]
10. Bahamas Promises
11. Tried Our Best
12. Screw the World (Interlude)
13. Drew a Picasso
14. Members Only [ft. PartyNextDoor]
15. What Would Pluto Do
16. All the Parties [ft. Chief Keef]
17. 8am in Charlotte
18. BBL Love (Interlude)
19. Gently [ft. Bad Bunny]
20. Rich Baby Daddy [ft. Sexyy Red and SZA]
21. Another Late Night [ft. Lil Yachty]
22. Away From Home
23. Polar Opposites