ANDREA, MATTEO E VIRGINIA BOCELLI ANUNCIAM A EDIÇÃO DELUXE DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM JUNTOS, “A FAMILY CHRISTMAS”

O NOVO SINGLE “LET IT SNOW” TEM LANÇAMENTO HOJE

Depois do sucesso estrondoso de seu primeiro álbum juntos, The Bocelli Family anuncia a edição deluxe de A Family Christmas, com o lançamento hoje do novo single “Let it Snow”. Com lançamento marcado para 10 de novembro via Decca/Capitol Records, A Family Christmas (Deluxe Edition) traz quatro novas gravações e mais cinco faixas bônus. Faça sua pré-encomenda aqui.

No álbum, o renomado tenor Andrea Bocelli se junta a seu filho Matteo Bocelli, de 25 anos, e à sua filha Virginia Bocelli, de 10 anos. O novo single “Let It Snow” abre a temporada natalina e chega acompanhado de uma apresentação filmada de Andrea e Virginia, já disponível. Assista:

A Family Christmas (Deluxe Edition)foi produzido pelo compositor Stephan Moccio (Celine Dion, The Weeknd, Miley Cyrus, Barbra Streisand), artista indicado ao Oscar e ganhador de vários Grammy®. Ele também contribuiu com novos arranjos e compôs “The Greatest Gift” em parceria com Andrea Bocelli, Amy Wadge e Jonas Myrin. A versão física de “A Family Christmas”, o álbum de Natal de maior sucesso nos EUA em 2022, está disponível na UMusic Store.

O trabalha capta o espírito festivo dos Bocelli em pleno fluxo, com novas interpretações de canções tradicionais arranjadas para as três vozes. O trio de vozes complementares se entrelaça e ecoa na música “Do You Hear What I Hear?”, que proporciona uma abertura emocionante para o álbum. Cada um dos três artistas Bocelli tem a chance de brilhar no álbum, com faixas solo, duetos e trios.

Para Andrea Bocelli, o cantor de música clássica mais famoso da história moderna, a chance de trabalhar com Matteo e Virginia neste álbum foi uma fonte de grande alegria. Ele explica: “Neste álbum, redescobri os valores que dão significado e força à minha vida. Poder celebrar o Santo Natal cantando com meus filhos é uma grande bênção. E compartilhar seu fruto, enriquecido em seu conteúdo, é nossa maneira de renovar nossos votos a vocês e abraçar simbolicamente essa família maior, da qual todos nós fazemos parte”.

Além de “Let It Snow”, “A Family Christmas (Deluxe Edition)” apresenta as novas faixas exclusivas “Silver Bells”, “È Natale!” e “Winter Wonderland”, que não estavam disponíveis na versão original. Seis faixas bônus foram acrescentadas, incluindo “Do You Hear What I Hear”, gravada com um dos grupos vocais mais inovadores, inventivos e inimitáveis de todos os tempos, o Pentatonix, uma nova versão exclusiva da encantadora “The Greatest Gift”, a clássica “Feliz Navidad (with The Simpsons)”, uma performance inesquecível de Bocelli tirada do curta da Disney+ “The Simpsons meet the Bocellis in ‘Feliz Navidad’”. Veja a lista de faixas completa abaixo.

Esta é a primeira aparição de Virginia Bocelli, de 10 anos, em um álbum. Já Matteo Bocelli, de 24 anos, está aproveitando o início de uma bem-sucedida carreira solo com o lançamento de seu álbum de estreia, “Matteo”, pela Capitol Records, e sua primeira turnê mundial. Ele chamou a atenção do grande público em 2018, ao fazer dueto com o pai no sucesso “Fall On Me”, do álbum mais vendido de Andrea, “Sì”, que estreou em primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido. O emocionante vídeo, com imagens de pai e filho ao longo dos anos, já ultrapassou 100 milhões de visualizações. Assista:

A voz emotiva e instantaneamente reconhecível de Andrea lhe rendeu milhões de fãs em todo o mundo. Em abril de 2020, ele quebrou recordes com seu emocionante recital Music for Hope, no icônico Duomo de Milão. Sua inesquecível apresentação de Páscoa está entre as maiores transmissões musicais ao vivo de todos os tempos e o maior público simultâneo de uma transmissão ao vivo de música clássica na história do YouTube. Uma combinação desses três talentos incríveis, “A Family Christmas (Deluxe Edition)” é um presente antecipado da Família Bocelli.

Os maiores sucessos dos astros estão disponíveis na playlist da UMusic Play.

Lista de faixas de “A Family Christmas”:
1.
Do You Hear What I Hear?
2. Away in a Manger
3. Feliz Navidad
4. The First Noel
5. Have Yourself a Merry Little Christmas
6. Over the Rainbow
7. Buon Natale
8. Joy To The World
9. The Greatest Gift
10. When Christmas Comes to Town
11. Happy Xmas (War is Over)
12. Il Giorno Piu Speciale
13. I'll Be Home For Christmas

BÔNUS TRACKS
14.
Let It Snow*
15. Silver Bells*
16. Winter Wonderland*
17. E’ Natale!*
18. Hallelujah…
19. Do You Hear What I Hear (with Pentatonix)…
20. Feliz Navidad (with The Simpsons)…
21. The Greatest Gift (Family Mix)…
22. Cantique De Noel (Duet Version)…
* Gravações novas