NOVIDADES PARA AS PISTAS :: 02.02.2024

Selecionamos cinco tracks com enorme potencial para agitar as pistas do mundo todo em 2024, tanto nos palcos dos maiores festivais de música eletrônica quanto através do fone de ouvido num dia comum. Se liga!

► “ALL NIGHT LONG” — KUNGS, DAVID GUETTA E IZZY BIZU

Reunindo duas gerações da cena eletrônica, “All Night Long”, de KUNGS, David Guetta e Izzy Bizu, combina melodias viciantes, produção de alta energia e vocais pop de primeira. A faixa ganhou um vídeo quente, com imagens que te levam direto para o meio das pistas, com muita dança e animação. KUNGS até aparece acompanhado se refrescando dentro de um freezer no vídeo, que soma mais de meio milhão de visualizações. Vem assistir:

A excelente sinergia entre Kungs e David Guetta oferece a música perfeita para a voz única de Izzy Bizu, que mistura ganchos pop com vibrações indie sobre letras francas e sinceras.

All Night Long” surgiu com o desejo dos três artistas de criar um hit unificador que celebrasse festividade, desejo e leveza. Trabalhando remotamente entre Paris, San Diego, Miami e Londres, o projeto tomou forma em torno da filosofia de fazer as pessoas dançarem e se divertirem em diversos cantos do mundo.

► “GIVE IT TO ‘EM” — IMANBEK, KDDK, BUSTA RHYMES E SPLIFF STAk

O DJ e produtor vencedor do GRAMMY® IMANBEK deu um tom latino ao seu novo lançamento, “Give It To ‘Em”, inspirado no melhor do reggaeton. A obra nasceu de uma parceria com o rapper e produtor americano Spliff Star, o lendário Busta Rhymes e a sensação da música eletrônica KDDK

A transição entre gêneros não apenas cativa os ouvintes como também mostra a versatilidade musical de IMANBEK. As rimas rápidas e o estilo de Busta Rhymes são inconfundíveis e tornam a faixa um animado hino, tanto para novos ouvintes quanto para antigos fãs do rapper.

Natural da cidade de Aksu, no Cazaquistão, IMANBEK é conhecido por integrar o seleto clube do bilhão do Spotify, com o remix de “Roses”. O artista também conta com colaborações com nomes como Rita Ora, David Guetta e outros.

► “WAKING UP” — FELIX JAEHN E LEONY

Com seu mais novo hit, Felix Jaehn trouxe para 2024 a energia vibrante que construiu ao longo do último ano. A partir da atmosfera festiva característica de suas faixas, o single “Waking Up” chegou como prova de que o DJ alemão tem muito mais a oferecer. Gravado em um estilo vintage, com as letras aparecendo como em um karaokê, o lyric video contém trechos de um photoshoot glamouroso, protagonizado por Felix e Leony. Confira:

A música mais recente, ao misturar a vibe dos anos 1980 com batidas eletrônicas e a cativante voz da artista LEONY, cria a motivação ideal para afugentar qualquer preguiça que ameace aparecer. Ficar parado ao ouvir “Waking Up”, definitivamente, não é uma opção!

Do dance pop e tech house ao happy rave e trance, a eletrizante presença de palco de Felix Jaehn é atributo de destaque nos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland, Parookaville, Ultra Music Festival, entre outros. No ano passado, o artista passou pelo Brasil com uma poderosa apresentação na versão nacional do Tomorrowland. 

► “CASANOVA” — SOOLKING FEAT. LOLA INDIGO E RVFV

Para alcançar ainda mais pessoas com seu hit “CASANOVA”, de 2023, o rapper argelino Soolking convidou os artistas latinos Lola Indigo e RVFV para colocar um toque caliente na faixa. A nova versão conta ainda com um vídeo estrelado pelos três artistas apresentando a música num cenário parisiense e mostra as diferentes vibes da Cidade Luz durante o dia e a noite. O vídeo já ultrapassou a impactante marca de 15 milhões de visualizações. Confira:

Soolking domina a arte de criar música misturando os mais diversos estilos, desde o tradicional gênero argelino Raï, até os mais modernos, como hip-hop, R&B e reggaeton. O inspirador cantor e compositor escreve letras que se conectam com a juventude do seu país ao narrar os desafios da vida, incluindo temas como amor e liberdade.

► “REST OF MY LIFE” — JONAS BLUE, SAM FELDT, ENDLESS SUMMER E SADIE ROSE VAN

A caminho do Brasil para agitar festas de música eletrônica nas maiores capitais do país durante o Carnaval, o premiado DJ e produtor Jonas Blue acaba de lançar um novo single. “Rest Of My Life” faz parte do projeto Endless Summer, desenvolvido pelo artista em parceria com Sam Feldt e é a terceira faixa do projeto do duo de produtores. A canção conta ainda com a participação de Sadie Rose Van. Seu visualizer é centrado no símbolo do infinito, que também aparece na capa da faixa. O vídeo, que  soma mais de 107 mil visualizações, mostra uma paisagem iluminada nas partes mais suaves da música e sua atmosfera adquire um aspecto noturno e marcado por flashes quando a batida se intensifica. Já viu?

Dono de hits com Certificado de Diamante, como “Fast Car”, “Perfect Strangers”, “Rise” e “Mama”, Jonas Blue acumula um exército de sucessos reconhecíveis, com mais de 22 bilhões de streams globais, 92 milhões de vendas de singles em todo o mundo e seis bilhões de visualizações de vídeos. 

Detentor do BRIT Billion Award, álbum inovador certificado pelo BRIT, cinco indicações ao BRIT Awards e vários acordos de marca, Blue continua a espalhar sua mensagem de união, unidade e positividade — uma mensagem crucial e necessária no mundo de hoje.

Ouça estas e outras faixas do gênero na playlist Dance Hits, do UMusicPlay