“QUEM É VOCÊ?”: FEAT DE WD E WANESSA CAMARGO AGITA A CASA DO BBB24

Cantora vibra ao saber que a colaboração com WD, gravada antes de seu confinamento, foi lançada

Quem é Você?”, música do cantor WD em parceria com Wanessa Camargo, tomou conta do BBB24 durante a festa desta última quarta-feira (21). A cantora, atualmente confinada na casa mais vigiada do Brasil, recebeu com emoção a notícia de que a colaboração já estava disponível ao público. Wanessa não apenas vibrou com o lançamento, mas também celebrou na pista de dança ao som da música com os demais participantes.

Foi um verdadeiro presente ver a Wanessa empolgada ao escutar a nossa música na festa do BBB. Ela ficou tão feliz. A faixa também impactou os outros participantes, o que me deixou muito orgulhoso. Essa é uma faixa muito especial pois carrega muito da minha essência musical e também da minha personalidade. Ter gravado ‘Quem é Você?’ com a Wanessa foi a realização de um sonho”, declarou WD.

A faixa, lançada no dia 31 de janeiro, combina a autenticidade do estilo de WD com a presença marcante de Wanessa, em um pop afrolatino intenso escrito pelo próprio cantor em parceria com Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Stefan Baby.

Quem é Você?” captura a essência de duas gerações do pop nacional em uma atmosfera dramática e moderna, encapsulada em um videoclipe deslumbrante, que foi  filmado no Palácio dos Azulejos, em Campinas, e dirigido por Pedro Goto e WD. Assista:

Sobre WD:

Artista pop, preto, periférico e LGBT, WD é originário de Campinas, São Paulo, e alcançou o reconhecimento nacional no final de 2021 ao participar da 10ª temporada do The Voice Brasil, no time de IZA. Seu talento excepcional foi evidenciado ao conquistar o primeiro lugar no Spotify Virals por um mês consecutivo com sua música autoral “Eu Sou”, que foi apresentada durante as audições às cegas do programa.

Desde sua pré-adolescência, WD se destacou como cantor na igreja, mas em sua trajetória ele também foi técnico de artes cênicas e fez uma bem-sucedida incursão na popularidade da Zumba no Brasil. Ao longo de 16 anos de carreira, ele participou de diversos reality shows, chegando à semifinal no “Got Talent Uruguai”.

Em abril de 2022, WD assinou contrato com a Universal Music, companhia pela qual lançou o seu primeiro EP, em dezembro daquele ano. Com hits como “Periferia” e “Verdadeira Brasileira”, WD consolidou sua presença musical alcançando mais de 41 milhões de streaming totais, 68 mil ouvintes e 13 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

No segundo semestre de 2023, o artista lançou dois singles, “Toque de Veludo” e “Carta Aberta”, este último uma canção autobiográfica dirigida aos pais. Seu aguardado álbum, “MAGNÉTICO”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024, promete redefinir o pop da periferia com influências afro-latinas.