NOVIDADES PARA AS PISTAS :: 01.03.2024

► ALL NIGHT LONG” — KUNGS FT. DAVID GUETTA & IZZY BIZU

Parceria de KUNGS com David Guetta e Izzy Bizu, “All Night Long” se tornou o segundo maior hit da carreira do artista no Brasil — o sucesso segue atrás apenas do hit “This Girl” (2016). Consolidado como um dos principais destaques internacionais no país em 2024, seu desempenho também é impressionante nas rádios nacionais, com direito à entrada no Top 200 no ranking de transmissões. Nas plataformas digitais, a faixa ultrapassou 12 milhões de streams e o videoclipe tem hoje 1 milhão de visualizações. Já viu o clipe?

► “SOMEBODY (2014)” — GOTYE, KIMBRA, FISHER, CHRIS LAKE & SANTE SANSONE

A icônica faixa “Somebody That I Used To Know” (2011), de Gotye em parceria Kimbra, ressurgiu no set de FISHER e Chris Lake no Coachella e foi superbem recebida pelo público. Agora, já disponibilizada nas plataformas digitais, a faixa “Somebody (2024)”, gravada novamente com Kimbra e contando com as participações de FISHER, Chris Lake e Sante Sansone, soma mais 5 milhões de plays e se destaca entre as músicas mais buscadas no Shazam Brasil. Com sua inconfundível melodia, “Somebody (2024)” encontra novas batidas eletrizantes carregadas por uma linha de baixo sintetizada pesada, que se arrasta por toda a track em um ritmo animado, além de um grande drop que prepara o ouvinte para o famoso refrão. A faixa original liderou as paradas na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos, além de 25 outras paradas oficiais, e acumula mais de 8 bilhões de streams globais.

► “COSTA” — SG LEWIS & CHLOÉ CAILLET

Como uma verdadeira força dinâmica dentro da música eletrônica de dança, SG Lewis apresenta hoje (1º), a nova versão four-to-the-floor de “Costa”. Marcada por seu estilo único, a faixa foi feita em colaboração com a artista francesa Chloé Caillet, que rapidamente emergiu como uma presença ilustre no cenário internacional da dance music.

“Costa” segue a mais recente colaboração de SG Lewis, “mr useless”, um elegante electro house banger feito com Shygirl, que apareceu em seu recente EP, “Club Shy”.

SG Lewis consolidou seu status como um dos produtores musicais mais procurados e conta parcerias com diversos artistas incríveis, incluindo Elton John, Clairo, Khalid, Aluna e Victoria Monet.

► “YOU KNOW IT” — GORGON CITY

Dupla poderosa da música eletrônica do Reino Unido, Gorgon City – formada por Kye Gibbon e Matt Robson-Scott — disponibiliza hoje (1º) “You Know It”. Esta vibrante track chega às plataformas digitais aumentando as expectativas para seu próximo álbum e para as diversas apresentações internacionais da dupla. Servindo ritmos sombrios e pulsantes e um vocal hipnótico, a faixa reúne a energia das pistas, repleta de vibrações inebriantes. Somando mais de 1.5 bilhão de streams globais, Gorgon City é hoje reconhecido como um dos representantes da house music.

► “NEVER BE LONELY’ (CASCADA REMIX)” — JAX JONES & ZOE WEES

Jax Jones e Zoe Wess retornam nesta sexta-feira (1º) com a versão “Cascada Remix” para a nova colaboração entre eles, “Never Be Lonely”, lançada em 9 de fevereiro. Com participação do Pokémon mais famoso, Pikachu, o vídeo original se tornou um fenômeno, somando mais de 4 milhões de visualizações. Confira:

► “REST OF MY LIFE” (ENDLESS SUMMER + WAVE WAVE REMIX) — JONAS BLUE & SAM FELDT

Após passar pelo Brasil, em fevereiro, e deixar todo mundo sintonizado na frequência eletrizante de suas tracks, o premiado DJ e produtor Jonas Blue disponibiliza hoje (1º) “Rest Of My Life” (Endless Summer + Wave Wave Remix), em colaboração com Sam Feldt.

Dono de hits com Certificado de Diamante, como “Fast Car”, “Perfect Strangers”, “Rise” e “Mama”, Jonas Blue acumula um exército de sucessos reconhecíveis, com mais de 22 bilhões de streams globais, 92 milhões de vendas de singles em todo o mundo e seis bilhões de visualizações de vídeos.

Ouça os maiores sucessos de EDM na playlist Dance Hits, do UMusicPlay.