NOVIDADES PARA AS PISTAS :: 15.03.2024

► “UNFINISHED BUSINESS” — NIA ARCHIVES

Localizado entre a melancolia e a euforia, encontra-se “Silence Is Loud”, o tão aguardado álbum de estreia da artista britânica Nia Archives que será lançado no próximo dia 12 de abril. Neste novo trabalho, a DJ, cantora e compositora soa emocionantemente livre, enquanto procura fazer música além da rave. Nesta sexta-feira (15), Nia apresenta a faixa “Unfinished Business”. Como parte do disco, também já estão disponíveis nas plataformas digitais as vibrantes “Silence Is Loud” e “Crowded Roomz”. 

A artista já realizou diversas performances pelo mundo e, inclusive, abriu um show em Londres como parte da “Renaissance World Tour”, de Beyoncé. Ao lidar com as regras de seu som sem ter medo de quebrá-las, Nia leva a jungle e a si mesma para territórios novos e inexplorados que, em poucos anos, marcaram sua posição relevante na história dos grandes nomes da dance music internacional.

Se você curte PinkPantheress, Skrillex, Fred Again e Chase and Status, então não vai se arrepender de conferir o som de Nia Archives!

► “SIPPIN’ YAK (WE LIKE)” — CLOONEE

Para disponibilizar a tão aguardada faixa “Sippin’ Yak (We Like)”, que chega hoje plataformas digitais, Cloonee foi atrás de uma foto da infância e resgatou um momento direto do fundo do baú, em que aparece sentado num sofá ao lado da mãe. “Espero que vocês gostem da capa da mamãe e do bebê Cloonee”, postou o artista no Instagram.

Baseado no Reino Unido, Cloonee rapidamente se tornou um dos artistas de tech house mais vendidos da atualidade, levando seu trabalho para alguns dos maiores eventos musicais do mundo. Agora, com uma série contínua de bem-sucedidos singles, parece que nada pode detê-lo.

► “WHEN I CLOSE MY EYES” — MAJESTIC

O produtor de house Majestic, que soma turnês de sucesso em todo o mundo, apresenta hoje a tão aguardada track “When I Close My Eyes”. Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista demonstra habilidades múltiplas, sabendo lidar brilhantemente com uma vasta gama de gêneros da dance music, seja UK Garage, House, Drum & Bass ou Dubstep.

# # #

Conheça o que está em alta no universo de EDM na playlist Dance Hits, do UMusicPlay.