BRRAY E FEID CRIAM UMA EXPLOSÃO DE SONS EM “TE COLABORO”

O artista e compositor urbano BRRAY continua sua sequência de sucessos, desta vez com uma poderosa colaboração ao lado de FEID no single “Te Colaboro”. Após antecipar o lançamento em suas redes sociais, BRRAY levantou suspeitas ao alterar a data de lançamento. O cantor adiou essa aguardada chegada porque FEID pediu para que ele enviasse a faixa para que pudessem colaborar juntos.

Fiéis ao reggaeton e trazendo suas vozes inigualáveis, os artistas fazem uma declaração de amor em “Te Colaboro”, que resulta numa fusão perfeita. “Já não sou mais prata, contigo consegui o ouro, te faço coro ou te devoro. A ti não falta nada, mas te colaboro”, diz parte da letra que promete se tornar um grande sucesso de verão.

Ao longo de sua carreira, BRRAY acumula quase dois bilhões de reproduções combinadas. Após o sucesso da trilogia “Corazón Roto”, “Te Colaboro” prepara o terreno para o próximo álbum, “El Alma de La Fiesta”, que será lançado neste ano. O superastro FEID acaba de ser indicado a 10 categorias no Latin American Music Awards, cujos vencedores serão conhecidos em 25 de abril.