NOVIDADES PARA AS PISTAS :: 22.03.2024

► “NO DIFFERENCE” — t e s t p r e s s

A dupla escocesa de DJs e produtores t e s t p r e s s apresenta hoje a track “No Difference”, que segue o lançamento do EP “losing control”, disponibilizado no último dia 1º. Enquanto no início de sua trajetória os artistas demonstravam influências de rap, agora eles dominam o envolvente som do eurodance, criando uma atmosfera ideal para extravasar a energia acumulada nas pistas. A contagiante faixa “U”, lançada em julho de 2023, marcou o sucesso da dupla no último ano. No Spotify, a música acumula mais de meio milhão de streams. Quem já curte o som de nomes como Upper90, CRUSH3d e Liam Doc não vai se arrepender de conhecer t e s t p r e s s.

► “SHOOTING STAR (BADGER REMIX)” — JAZZY

A cantora, compositora e DJ JAZZY retorna hoje com o lançamento de “Shooting Star (Badger Remix)”, uma versão imperdível do recente sucesso de “Shooting Star”. A canção original integra o EP “Constellations (Expanded)”, disponibilizado nas plataformas digitais em 1º de fevereiro deste ano. Assista também ao vídeo performance:

Irlandesa com ascendência jamaicana, JAZZY entrou para o estrelato em 2022, diante da repercussão da faixa colaborativa “Make Me Feel Good”, gravada com Betters Only e lançada em novembro de 2021. O sucesso foi tamanho que JAZZY se tornou a primeira artista feminina irlandesa a alcançar o número 1 do Spotify da Irlanda. Além disso, ela voltou a conquistar o topo em 2023, com seu primeiro single solo, “Giving Me”, que soma 130 milhões de reproduções.

► “FOREVER 2 (CRUSH MIX) MALUGI REMIX” — CONFIDENCE MAN + DJ BORING

Chega hoje às plataformas digitais a faixa colaborativa “Forever 2 (Crush Mix) Malugi Remix”, de Confidence Man e DJ BORING.

Em apenas três anos após sua formação, Confidence Man se tornou um dos atos musicais mais quentes da cena eletrônica. Com apresentações enérgicas que arrastam multidões, o grupo australiano já tocou em alguns dos maiores festivais do mundo, incluindo Rock en Seine (Paris), Primavera Sound (Barcelona), Governors Ball (Nova Iorque), Glastonbury (Reino Unido) e Splendour in the Grass (Austrália).

DJ BORING, por sua vez, traz um nome que não condiz com a qualidade de seu trabalho. Suas músicas são vibrantes, energizantes, divertidas e cheias de paixão. Além disso, a cada set de suas apresentações, o artista australiano dá tudo de si, demonstrando que suas habilidades vão além do estúdio e contagiam também toda a pista.

► “WILD (DISRUPTA REMIX)” — BRU-C

O rapper britânico Bru-C lança hoje a versão “Wild (Disrupta Remix)” para seu mais recente sucesso, “Wild”, que foi disponibilizado nas plataformas digitais em 29 de fevereiro deste ano. Seu álbum de estreia, “Original Sounds”, foi apresentado em 22 de novembro de 2019. A trajetória bem-sucedida do artista o levou a assinar contrato com a gravadora Def Jam Recordings, em dezembro de 2021.

Ouça os principais sucessos da música eletrônica na playlist Dance Hits, do UMusicPlay.