APÓS ESTREIA NO LOLLAPALOOZA, MANEVA ALCANÇA TOP 200 NO SPOTIFY EM COLABORAÇÃO COM JULIETTE

Após uma estreia marcante no Lollapalooza, no último final de semana, a banda Maneva alcançou o Top 200 do Spotify nesta segunda-feira. Eles conquistaram a posição 134 na playlist “Top Songs Brazil”, com a faixa “Péssimo Negócio”, uma colaboração com a cantora Juliette, presente no álbum “Tudo Vira Reggae”, lançado em junho de 2023.

Essa música, uma releitura do clássico pagode gravado por Dilsinho, continua a cativar os fãs com sua vibração única, tanto na interpretação da banda quanto na da artista. Nas plataformas de streaming, a faixa já ultrapassou a marca de oito milhões de reproduções, evidenciando o entusiasmo e apoio dos fãs à colaboração entre Maneva e Juliette.

Tudo Vira Reggae, Ao Vivo” é um álbum que apresenta 23 faixas da música popular brasileira, todas em versões inéditas que buscam emocionar profundamente o público e, com ele, a banda fez uma turnê de sucesso pelo Brasil. No último dia 1° de março, eles anunciaram um novo single autoral, “A Solidão”, que celebra uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras que flertam com novos vocabulários. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.

Os números não mentem e o sucesso do quinteto é inegável! Na galeria de conquistas, o grupo também coleciona, ao longo da carreira, 2.3 bilhões de streams, 19 certificações (sendo três de Diamante, uma de Platina Tripla, sete de Platina e oito de Ouro) e uma indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com “Lágrimas de Alegria”, em parceria com o Natiruts. Com 18 anos de estrada e mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify, o Maneva consegue através de suas músicas unir o público em uma só vibração e sintonia. Para a banda, o que eles gravam tem a missão de curar, de tocar a alma e aquecer o coração, transformar vidas por meio da arte. E isso, sem dúvidas, eles já fizeram!

Siga MANEVA nas redes sociais:
SITE // YOUTUBE // INSTAGRAM // FACEBOOK // TWITTER // TIKTOK