APÓS FAZER UMA ARREBATADORA TOUR PELO BRASIL E ALCANÇAR O TOPO DAS RÁDIOS NOS ESTADOS UNIDOS COM O HIT “FEATHER”, SABRINA CARPENTER ANUNCIA O LANÇAMENTO DE NOVO SINGLE “ESPRESSO” PARA ESTA SEXTA (12/04)

Em meio à sua empolgante preparação para uma apresentação inesquecível no Coachella, nos dias 12 e 19 de abril, Sabrina Carpenter nos presenteia com a chegada de “Espresso” no dia de seu grande show. Hoje, a artista anunciou o lançamento que explicava o pré-save compartilhado com os fãs na última semana em suas redes sociais. O post também pode ser visto aqui.

Espresso” segue o sucesso estrondoso de “Feather”, single mais recente da cantora que alcançou o topo das paradas Pop de Rádio nos EUA e se destacou como um dos virais mais quentes no Brasil. Com “Feather”, Sabrina alcançou seu melhor desempenho até o momento na Billboard Hot 100, com a impressionante 46º lugar. A música também acumula incríveis 357 milhões de streams no Spotify.

Após seis apresentações arrasadoras como ato de abertura da The Eras Tour, de Taylor Swift no Brasil, a sensação da geração Z Sabrina Carpenter continua a brilhar intensamente com o lançamento de “Espresso”. A música é a primeira desde a versão do álbum deluxe “emails i can't send fwd:”. O disco já ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams combinados até o momento, então, prepare-se para mais um hino!