JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “DON’T FORGET ME”, NOVO ÁLBUM DE MAGGIE ROGERS

A compositora/produtora/intérprete indicada ao Grammy®, Maggie Rogers, acabar de lançar nesta sexta-feira (12) "Don’t Forget Me", seu terceiro álbum de estúdio, pela Capitol Records.

"Eu queria fazer um álbum que soasse como uma tarde de domingo", explica Rogers. “Vestida em denim. Um passeio no seu carro favorito. Sem maquiagem, mas a quantidade certa de batom. Algo clássico. O cobertor de mohair e a garrafa de uísque no quarto de motel de Joan Didion. Um Corvette antigo. Vintage, mas não excessivamente americano. Eu queria fazer um álbum para cantar em alto e bom som sozinho no seu carro, uma amiga confiável que pudesse estar ao seu lado quando você precisasse."

A artista coproduziu o novo álbum com Ian Fitchuk (Kacey Musgraves, Maren Morris) no Electric Lady Studios, na cidade de Nova York, escrevendo oito de suas 10 músicas com ele e escrevendo outras duas sozinha. Shawn Everett (Brittany Howard, The War on Drugs) assinou a mixagem. O álbum foi masterizado por Emily Lazar (Beck, Coldplay), que masterizou todos os álbuns de Rogers até o momento.

Assista ao vídeo oficial para a faixa-título:

A SPIN elogiou o "liricismo transcendente" do álbum dizendo que “com ‘Don't Forget Me’, Rogers soa completamente confiante”. A Rolling Stone disse: "Para um peso emocional tão grande, o álbum é fácil de ouvir, perfeito para uma viagem de domingo à tarde". Neste artigo, a The New Yorker elogiou o disco "Don't Forget Me", de Rogers, como "a música mais solta e elementar que ela já fez… robusta, brincalhona, terna, divertida".

"Don’t Forget Me" é o sucessor do álbum "Surrender", de 2022, que recebeu grandes elogios, com a Rolling Stone aclamando Rogers como uma "prodígio da música pop… uma artista que está nessa para o longo percurso". Ela recentemente celebrou o quinto aniversário do lançamento de "Heard It In A Past Life", seu álbum de estreia, de 2019. Agora certificado como Ouro pela RIAA, o álbum vendeu quase um milhão de cópias em todo o mundo e acumulou um bilhão de streams globais combinados.

Sobre Meggie Rogers:
Natural de Maryland, a produtora/cantora/compositora indicada ao GRAMMY® Maggie Rogers lançou em 2017 seu EP de sucesso, "Now That The Light Is Fading". Amplamente aclamada como uma artista para se acompanhar, Rogers lançou em janeiro de 2019 seu aclamado álbum de estreia, "Heard It In A Past Life", pela Capitol Records, encontrando imediatamente um tremendo sucesso: alcançou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard e estreou em segundo lugar no Billboard 200. O álbum recebeu elogios de veículos como NPR, The New York Times, Rolling Stone, Pitchfork, TIME Magazine, Vogue, entre outros. "Heard It In A Past Life" também rendeu a Rogers uma indicação ao prêmio de Melhor Artista Revelação no 62º GRAMMY® Awards e a levou a se apresentar em importantes programas de TV, incluindo "Saturday Night Live", "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", "The Late Show with Stephen Colbert", "Austin City Limits", "Today" e muitos mais. O álbum, que inclui os sucessos "Light On" e "Alaska", acumulou mais de um bilhão de streams globais combinados e recebeu o Certificado de Ouro nos EUA.

Em 2022, Rogers lançou seu álbum subsequente, "Surrender", com aclamação generalizada e embarcou em duas turnês esgotadas pela Europa e América do Norte, incluindo sua turnê de verão de 2023, que incluiu shows em locais lendários como Red Rocks Amphitheatre, no Colorado; Forest Hills Stadium, em Nova Iorque; e Hollywood Bowl, em Los Angeles. "Don’t Forget Me", o terceiro álbum de estúdio de Rogers, já está disponível. A "The Don’t Forget Me Tour, Part 1" começará em 23 de maio, no Gallagher Square, no Petco Park, em San Diego, Califórnia, e incluirá duas noites no Red Rocks Amphitheatre, no Colorado (27 de maio e 28 de maio). "The Don’t Forget Me Tour, Part II" – a primeira turnê de arenas de Rogers – começará em 9 de outubro, no Moody Center, em Austin, Texas, e incluirá shows no Madison Square Garden, em Nova Iorque (19 de outubro), e no Kia Forum, em Inglewood, Califórnia (2 de novembro). Veja o itinerário completo aqui.


“BRUTO E ELEMENTAR” ROLLING STONE

“LIRICISMO TRANSCENDENTAL” SPIN

"‘Don't Forget Me’ é uma coleção descontraída de músicas pop-rock que Rogers escreveu, em ordem consecutiva, durante cinco dias enérgicos e abundantes no inverno passado. Em muitos aspectos, é a música mais solta e elementar que ela já fez… robusta, brincalhona, terna, divertida… uma facilidade intoxicante: Rogers soa sem pressa, lânguida, livre.” The New Yorker