O TRAPPER NESK ONLY ESTREIA O SINGLE E CLIPE DE “AUTENTICIDADE”

A FAIXA TAMBÉM GANHA UMA VERSÃO SPEED UP

Um dos atuais destaques do trap no segmento gospel, o trapper Nesk Only estreia hoje o clipe de “Autenticidade”, seu sexto single pela Universal Music Christian Group. A música, que também ganha hoje uma versão speed up, ainda vem acompanhada de seu respectivo videoclipe. Assista:

Em agosto de 2023, Nesk Only lançou a música “Ah Teu”, que contou com a participação especial do trapper Victin. Produzida por Fabio Casagrande, a faixa propõe uma reflexão sobre a importância do trap gospel, gênero que vem conquistando o público jovem. A faixa veio acompanhada pelo seu videoclipe oficial, que também trouxe a participação de Victin. Dirigido por TG Alves, o vídeo foi gravado em uma mansão em São Paulo. Em 8 de dezembro do mesmo ano, Nesk lançou o single “Bom Samaritano”. A música também ganhou seu respectivo vídeo. A produção foi dirigida por Gabriel CAViness, que assinou recentemente o clipe de “Bom Samaritano”, além de vídeos para artistas como Marina Senna, Veigh, Teto, Matuê, entre outros. No dia 12 de janeiro desse ano, o trapper apresentou a faixa “Chuva de Bênçãos”. A música foi inspirada na canção “Bênçãos Que Não Têm Fim”, grande sucesso na voz da cantora Isadora Pompeo. A prévia da faixa teve mais de 480 mil visualizações somente no Instagram de Nesk, além de ter sido aprovada e elogiada pela própria Isadora. No dia 8 de março, o trapper Nesk Only apresentou o single “Fogo de Palha”. A faixa também chegou acompanhada de um videoclipe, que também foi dirigido por Gabriel CAViness.

Nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, Nesk Only é hoje referência no trap e se tornou o cantor com maior número de ouvintes do trap gospel no Spotify. Um de seus maiores sucessos é a música “Pela Manhã”, que tem hoje 3.4 milhões de reproduções na plataforma de streaming. Com apenas três meses desde o seu lançamento, o clipe da faixa tem mais de 1.4 milhão de visualizações e já conta com mais de 45 milhões de visualizações nas redes sociais e mais de 260 mil vídeos publicados com a música.