A sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, acaba de ser palco de um momento muito especial: a assinatura de contrato do multiartista Diego Martins com a companhia, em um evento que contou com a presença do presidente, Paulo Lima, e dos empresários do artista Larissa Castilho, Lennon Silva, Flavio Saturnino e Sandro Souza.
“Receber o Diego Martins na Universal Music Brasil é motivo de grande orgulho. Ele representa uma nova geração de artistas completos e únicos, que unem voz, composição, presença, dança, atuação, identidade e muita potência. Sua trajetória na televisão, no teatro musical e agora na música pop mostra o quanto ele é plural e inovador. Diego carrega autenticidade em tudo o que faz — e é exatamente esse tipo de potência artística que queremos valorizar e amplificar”, disse Paulo Lima.
Ator, cantor, performer e drag queen, Diego é sinônimo de potência, talento e representatividade. Ele ganhou projeção nacional ao interpretar Kelvin, na novela “Terra e Paixão” (TV Globo), personagem que rapidamente se tornou um dos queridinhos do público por sua atuação carismática, sensível e divertida.
Nos palcos, Diego tem uma trajetória sólida no teatro musical, com destaque para o papel de Adam/Felícia na montagem “Priscilla – A Rainha do Deserto”, além sua atuação em importantes produções como “O Despertar da Primavera”, “West Side Story” e “Peter Pan – O Musical da Broadway”.
Em 2025, Diego conquistou o Brasil ao vencer o “The Masked Singer”, sob a fantasia de Odete Roitman, revelando ainda mais sua versatilidade vocal e sua capacidade de se reinventar artisticamente. Também tem se destacado com performances musicais no “Caldeirão com Mion”, que têm viralizado nas redes sociais e mostrado sua força como intérprete.
Diego celebrou esse novo marco em sua trajetória: “O meu sonho de artista me acompanha desde criança. Logo transformei o sonho em objetivo, depois em carreira e hoje na minha vida. Arte é meu grande amor, e o que me salva todos os dias. A Universal Music Brasil chega pra me trazer a possibilidade de continuar sendo feliz com o que eu mais amo fazer. É o casamento perfeito; tô pronto!”.
Agora, Diego dá um passo ainda mais importante na carreira musical, levando para o pop sua essência, sua estética e sua voz. Seus singles “Te Esquecer”, “Cachorrada”, “Lindo Vestido” e “Desculpa” são reflexo de uma trajetória marcada por autenticidade, liberdade, afeto e coragem. Sua persona drag, que carrega o próprio nome, não é um alter ego, mas uma extensão da sua arte e sua verdade.