Fenômeno da sofrência e pioneiro do arrocha universitário, Kart Love dá mais um passo marcante em sua carreira com o lançamento do EP “Meu Nome é Kart, Sobrenome Love”, primeira parte de um ambicioso projeto audiovisual que promete emocionar o Brasil. Com estreia marcada para 18 de julho, o trabalho reúne regravações de sucesso e faixas inéditas, com participações especiais de peso.
Com o coração na voz e a história na bagagem, o artista baiano revisita sua trajetória, dos tempos de colégio aos grandes palcos, em um projeto audiovisual que simboliza um novo capítulo. “Meu Nome é Kart, Sobrenome Love” é mais do que um título: é uma assinatura romântica e um convite à conexão por meio da música.
O primeiro EP do projeto chega com três faixas apaixonadas que traduzem a essência do cantor: “Tá Namorando Pra Quê?” (com participação da dupla Danilo & Davi), “Anjo” e “Beija Não”.
Kart Love já é referência nacional quando o assunto é sofrência romântica. Estourou em 2019 com o hit “Eu Quero Meu BB de Volta” e, desde então, acumula milhões de streams nas plataformas. Em 2020, lançou o bem-sucedido projeto “Baú do Love”, com três volumes que somam mais de 10 milhões de plays.
Com seu estilo inconfundível, voz marcante e parcerias certeiras, Kart Love reafirma que o amor continua sendo sua maior inspiração — e o arrocha, seu idioma universal.